Dispensa – Processo nº 02/ 2025
Número do Termo de Compromisso: 1025977/2024
 
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Serviços de reparos e manutenção:
troca de 05 torneiras dos bebedouros; 
substituição de 04 torneiras automáticas dos banheiros;
troca de 03 sifões e engates dos banheiros; 
troca de 01 torneira da cozinha; substituição de 3
velas/refis dos bebedouros;
 troca de 38 lâmpadas tubulares; 
- troca de 03 refletores 
troca de 01 maçaneta.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Desidério de Matos, s/n, Alto da Cruz, Ouro Preto-MG
*Digital pelo link:
https://drive.google.com/drive/folders/1jFz4gk85Nn_lkY9iyO9zZ2pMGeaA9noC

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS DOCUMENTOS:
A 26/02/2025 às 17h
 
LOCAL: E.E. Desembargador Horácio Andrade, Rua Desidério de Matos, s/n, Alto da Cruz –
Ouro Preto/MG
Ou PELO E-MAIL: escola.106496@educacao.mg.gov.br

 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso - 1043046/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de escritório de Contabilidade para habilitação da Caixa Escolar e transmissão de todas as exigências mensais no ano de 2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/5/folders/19H8pPG9SUWzsm2CawnGQY7dtn0nVrN7i

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/02/2025 ÀS 17HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG

 Ou pelo e-mail: escola351059.financeiro@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa de Licitação - Processo n°01/2025 (Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar)

Número do Termo de Compromisso 1041384

 

Especificação do objeto: Contratação de licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.

 

Informações de condição de contratação disponível em:

Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Queiroz Junior, Nº 1675 – Bairro Praia – Itabirito/MG

Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/1TwB50ixCrWLJYaVPeXdgHKVV3IGnjmSM?usp=sharin

 

Prazo para apresentação das propostas e documentos: até 21/02/2025  às 12 horas.

Local: Departamento financeiro na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior ou pelo e-mail: queirozjunior.adm@gmail.com     

 

Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/ 2025

Número do Termo de Compromisso: 1025977/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e Manutenção de 08 caixas d’água

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Desidério de Matos, s/n, Alto da Cruz, Ouro Preto-MG

*Digital pelo link: 

https://drive.google.com/drive/folders/1LlWTle-5ohBwjQM7HvBKrTxqNMWuaKeQ

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS DOCUMENTOS:

ATÉ 19/02/2025 às 17h

LOCAL: E.E. Desembargador Horácio Andrade, Rua Desidério de Matos, s/n, Alto da Cruz – Ouro Preto/MG

Ou PELO E-MAIL: escola.106496@educacao.mg.gov.br

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Dispensa – Processo nº 004/2025

Número do Termo de Compromisso 1025980/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Serviço de  dedetização Completa da Escola: 08 salas de aulas, 02 laboratórios, 02 bibliotecas, 01 pátio, 02 sala de informática, 01 cozinha; 01 dispensa; 05 banheiros; 01 sala de Professores; 01 sala da direção; 01 sala da secretaria; 01 sala da supervisão e 01 sala de material de limpeza ; 03 corredores, 01 rampa, 01 paneleiro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:  Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000. 

*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1m2APkWKxQJPL9TEMDa84IQoW4MoRSIsz

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  19/02/2025 às 09:00h

LOCAL: Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000

Ou PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 003 /2025

Número do Termo de Compromisso 1025980/2024

 

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de limpeza de caixas de água e limpeza de caixas de gordura.

 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:  Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000. 

*Digital pelo link (indicar o link do drive): 

https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Tm3-t7kr5FFK657ehXDFwf9VVyAj1wa6

 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até  dia 14/ 02/ 2025 às 10:00

LOCAL: Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000

Ou PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850