NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025978/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR; HIGIENIZAÇÃO DE
02 RESERVATÓRIOS DE 1000(mil) LITROS E MANUTENÇÃO/LIMPEZA DE CALHAS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Pedro II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia nº 94 - Centro/Ouro Preto/ Minas Gerais,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/2025 ás 8 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: PT 11973 - TC: 1037930
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de canetas e fones de ouvido para incentivo à participação na avaliação externa SIMAVE.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA, situada no endereço: PRAÇA DA MATRIZ, N1, CACHOEIRA DO BRUMADO MARIANA- MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até o dia 21/11/2025, às 08hs
PRAÇA DA MATRIZ, N1, SALÃO PAROQUIAL, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG, ou nesta
mesma data e horário através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC 1025967/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA E DESCOBERTA MANUTENÇÃO PREDIAL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N, CENTRO - MARIANA MG,

ou solicitar por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/25 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N CENTRO MARIANA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso nº 1044855/2024 (Minas Com Todos: Acolher Para Avançar)

 

Especificação do objeto: COPO TÉRMICO COM TAMPA (90 unidades); material: aço inoxidável; medidas aproximadas: altura: 10,5 cm, diâmetro: 8 cm; mínimo 360 ml, impressão a laser com logotipo da escola (cores sortidas) e um nome do servidor; conforme consta no Anexo I PROPOSTA COMERCIAL, integrante deste processo.

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até 24/11/2025, às 12 h

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039594 / 2024 - Aditivo 7.

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA DO SAEB

 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual João Ramos Filho OU PELO E-MAIL: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/2025 ÀS 17:00  

 

LOCAL:  RUA DIAMANTINA, 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual “João Ramos Filho”) OU PELO E-MAIL: <escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br>  

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041381/2024.

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da unidade escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na E.E “Coronel Nicolau Sampaio” situada no endereço: Rua Padre Arlindo Vieira,nº209-Centro- Diogo de Vasconcelos/MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 19/11/2025 ÀS 10 HORAS.

LOCAL Rua Padre Arlindo Vieira,nº209-Centro- Diogo de Vasconcelos/MG 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850