ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para recarga de cilindro de gás de cozinha P45
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais situada no endereço Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Furquim Distrito de Mariana/MG
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/11/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: : Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037946/2024 (PREMIEP)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Material esportivo diversificado
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Antônio Pereira, Rua Grande, s/no – distrito de Antônio Pereira – Ouro Preto OU PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/11/2025 ÀS 09:00
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041396/2024 (Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 06/11/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041406/2024 (CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de gás para botijão de 13 Kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG, ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/11/2025 ÀS 9h
LOCAL
As propostas comerciais e a documentação deverão ser entregues em um único envelope lacrado na Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG ou pelo e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br no mesmo prazo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1033673/2024 - ADITIVO 1 Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para Execução de Atividade Externa (deslocamento e alimentação).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis para compor um KIT-LANCHE para os estudantes do ensino médio - Prova do ENEM.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1033673/2024 - ADITIVO 1 Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para Execução de Atividade Externa (deslocamento e alimentação).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de alunos e funcionários para a prova do ENEM ( micro-ônibus, Van ou ônibus)
Datas: 09/11/2025 e 16/11/2025.
Horário de saída: 10h da E. E. Padre Simim – Av. Marginal Sul, nº 270, Bairro: Centro – Acaiaca/MG
Destinos: - Diversas escolas do município de Ponte Nova (32 passageiros);
- Diversas escolas do município de Mariana (04 passageiros)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.