NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC 1049353 PNAE Estadual

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA, situada no endereço: RUA SANTA CRUZ, Nº 297, PRAÇA DA MATRIZ, Nº1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05 DE AGOSTO DE 2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ, nº 1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041394 / 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/08/2025, ÀS 17:00 

LOCAL:
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300.
OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049354/2025 e 1052715/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTI PARA O PERÍODO DE 06 DE AGOSTO A DEZEMBRO DE 2025, COM ENTREGAS SEMANAIS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG, ou solicitar
por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 11 HORAS

LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049354/2025 e 1052715/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação – aquisição de carne para o período de 06 de Agosto/2025 a Dezembro/2025 – com
entregas semanais.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG, ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 11 HORAS

LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso: 1011143 / 2023

Especificação do objeto: aquisição de notebook.

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano
Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos: até 12/08/2025 às 11 horas

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 968648
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº 08 – Centro – Furquim, Distrito de Mariana/MG.
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: : Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850