Cerca de 300 alunos do ensino fundamental de Ouro Preto, participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, celebraram sua formatura promovido pelo 52º Batalhão da Polícia Militar

O evento foi realizado na ultima sexta-feira (30/06) no Centro de Artes e Convenções da UFOP com a presença dos pais, responsáveis, professores e autoridades, que prestigiaram os formandos das escolas participantes: Escola Estadual Dom Veloso, Escola Municipal Tomás Antônio Gonzaga e Escola municipal Renê Gianetti.

Na ocasião, foram entregues também duas viaturas destinadas ao atendimento ao PROERD e também para realizar patrulhamento escolar pelo Superintendente da Regional de Ensino de Ouro Preto Fabrício Bicalho Santos, representando a Secretaria de Estado de Educação.