NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050964/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PARA BENEFICIAR ESTUDANTES E SERVIDORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO SEGUNDO SEMSTRE DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (somente esse e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.