NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024 (PREMIEP- Aditivo 2)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A SALA DE RECURSOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2025, ÀS 12:00
ATÉ 21/10/2025, ÀS 12:00
LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@ educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 	