Dispensa – Processo nº 02/2024

Número do Termo de Compromisso - 969676/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresa serviço de alimentação(buffet) para 41 alunos da Escola Estadual Prof. Maria do Carmo Almeida, 21 e 28 de maio 2024, Ouro Preto/MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.

 *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1-kvJWaTFN6K97vKDPqEbagYmjOH_Wb1j

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/05/2024 ÀS 16 HORAS

 LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG

 Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850