Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso - 969676/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresa serviço de alimentação(buffet) para 41 alunos da Escola Estadual Prof. Maria do Carmo Almeida, 21 e 28 de maio 2024, Ouro Preto/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1-kvJWaTFN6K97vKDPqEbagYmjOH_Wb1j
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.