Dispensa – Processo nº 02 /2024
Número do Termo de Compromisso : 1017775/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA PARA ATENDER DEMANDA DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mz0mMDeVdFZsGJrC46c-0aNXVjH1_TUA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/06/2023, ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.