Dispensa – Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso : 1017778/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de canaletas; demolição de parte do telhado para retirar uma antena parabólica e reconstituição do mesmo, sendo necessário um tubo de PVC de 6m de 150mm/junta; 2 grelha de ferro fundido com requadro 300x 1000mm; 1 argamassa; 3 cimento e areia ; limpeza e remoção de resíduos, detritos, poeira e sujeira que acumula durante o serviço. 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

RUA PEDRO MARINHO GOMES, 67 -PADRE VIEGAS-MG

 

*Digital pelo link :  https://drive.google.com/drive/u/3/folders/13TnI_EWPxECiA0QBU3BcQxr8zIYGBefL

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 26/06/2024 ÀS 09:00HORAS

 LOCAL: RUA PEDRO MARINHO GOMES, 67 -PADRE VIEGAS-MARIANA -MG

 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850