Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
TC: 1017787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de lanches para a Bienal de livros 2025 em Belo Horizonte.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1A-kx8hla6bm70XqEw77ip3wrym_KUO8I
Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e- mail- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até: 28/04/2025
Local: Rodovia dos Inconfidentes , s/n – km 45, Cachoeira do Campo- MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.