Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços cartorários: Registro da Ata de recomposição da presidência da Caixa Escolar Monsenhor Horta.
Tem-se a necessidade de contratação deste serviço para regularização da documentação da Caixa Escolar e manutenção das operações financeiras.
CAIXA ESCOLAR SÃO GONÇALO DE AMARANTINA Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso - 1019438/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de escritório de Contabilidade para habilitação da Caixa Escolar e transmissão de todas as exigências mensais no ano de 2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG. *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1JvwQ_zBBsGasGn71RmH4tBvUE31idGhq PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/03/2024 ÀS 17HORAS LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa,27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar INTENDENTE CÂMARA, situada na Rua Capitão Serafim, nº43, bairro Santa Efigênia em Itabirito-MG, realiza Chamada Pública Unificada n° 01/2024 para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar do empreendedor rural ou de suas organizações para atendimento da alimentação escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da resolução/FNDE 06/2020 e Nota Técnica SEE 01/2021, para habilitação e projeto de venda até o dia 01/02/2024, ás 11h00min, na Escola Estadual Intendente Câmara, localizada na Rua Capitão Serafim, nº43, bairro Santa Efigênia em Itabirito- MG, CEP: 35.455.054. O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o edital clicando aqui. A abertura dos envelopes será no dia 02/02/2024 ás 9h na E.E. Intendente Câmara
A Caixa Escolar Helena Antipoff realiza Chamada Pública nº 01/2024, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da Resolução/FNDE 06/2020 e Nota Técnica SEE-01/2021, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 06/02/2024, às 17hs na Escola Estadual de Ouro Preto (Polivalente) localizada na Rua Simão Lacerda, s/nº Bauxita- Ouro Preto/MG. O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o edital clicando aqui.
A Caixa Escolar SÃO CAETANO, situada no Distrito de Monsenhor Horta, em Mariana/MG realiza Chamada Pública Unificada n° 01/2024 para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar do empreendedor rural ou de suas organizações para atendimento da alimentação escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da resolução/FNDE 06/2020 e Nota Técnica SEE 01/2021, para habilitação e projeto de venda até o dia 01/02/2024, ás 17h00min, na Escola Estadual Cônego Braga, localizada no distrito de Monsenhor Horta, em Mariana/MG, na rua Raimundo de Assis Ventura, n° 105 , CEP 35429-300. O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o edital clicando aqui.
A Caixa Escolar Padre Santos Faria, realiza Chamada Pública nº 01/2024, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da Resolução/FNDE 06/2020 e Nota Técnica SEE-01/2021 para habilitação e Projeto de Venda até o dia 01/02/2024, às 17h na Escola Estadual Padre Simim, localizada Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro, Acaiaca- MG, CEP: 35438-000. Telefone (31)3887- 1157. O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o edital clicando aqui.