A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período de 13/05/2024 a 12/06/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Abertura dos envelopes: 13/06/2024 às 17h30’ horas.
A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período de 13/05/2024 a 12/06/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Abertura dos envelopes: 13/06/2024 às 17:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000,até o dia 14 de maio às 17 h.
LOCAL: Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (nesta mesma data e horário)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 10/05/2024 às 17 horas LOCAL: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG Ou PELO E-MAIL: escola.106321.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a aquisição de materiais para pintura, até 31/12/2024:
- (Qt x Item): 5 x ARGAMASSA (EXTER MAX RESISTENCIA) 20KG; 5 x BANDEJA DE PINTURA PARA ROLOS 23CM; 5 x BLOCO DE ESPUMA REF 102; 5 x BRILHO P/ TINTA 3,6ML A GL; 2 x DESEMPENADEIRA REF AT248/2 CAB FECH 12X35; 4 x ESPATULA 6255/16 10CM CAB PRET ACO INOX; 5 x FITA CREPE LARGA 48X50; 4 x GESSO KG; 20 x LIXA DAGUA 100; 20 x LIXA DAGUA 80; 10 x LIXA FERRO 100; 10 x LONA PRETA GROSSA 4 M LARG; 4 x MASSA CORRIDA 23 KG; 2 x PROLONGADOR DE ACO 3M REF 1700; 3 x ROLO ANTI-GOTA 321 23CM; 3 x ROLO ESP POLYEST 406 9CM; 8 x THINNER 0,9L LT; 4 x TINTA ACR FOS 16L PEROLA LA; 4 x TINTA ACR FOS 16L VERDE ANGRA LA; 4 x TINTA ACR FOS 20L BRANCO NEVE B LA; 4 x TINTA ESM ULTRA RESIST 3,6L VERDE FOLHA GL; 4 x TINTA SELADOR ACR PREMIUM 3,6L GL; 8 x TRINCHA 319 1/2; 8 x TRINCHA 319 1.1/2; 8 x TRINCHA 319 2.1/2.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, Minas Gerais.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 10/05/2024 às 17 horas
LOCAL: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, Minas Gerais.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresa de fretamento de transporte para duas visitas técnicas com guia - alunos da Escola Estadual Profª Maria do Carmo Almeida, maio 2024. De Amarantina a Ouro Preto, com deslocamento dentro da cidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/05/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.