NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ônibus de 45 lugares- com saída no sábado dia 14/06/2025, às 8:00 horas, da praça de Santa Rita Durão, distrito de Mariana-MG, passando pelo Terminal Turístico em Mariana para embarque dos alunos de Mariana, para a mostra de profissões na UFOP(Campus Morro do Cruzeiro, s/n, Bauxita - Ouro Preto) , com retorno às 17 horas para Mariana e Santa Rita Durão.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Dom Benevides, situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23, Centro, Mariana, MG, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 às 09:00h
LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23, Centro, Mariana, MG.
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1017766-2024 – Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel sulfite A4 – 2,10 x 2,97 mm caixa com 10 pacotes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 10/06/2025 - Às 10:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960-2024 – Manutenção Predial
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desinsetização áreas internas e externas da escola e limpeza e higienização de caixas dagua.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 09/06/2025 - Às 10:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE ESTUDANTES E PROFESSORES AO ZOOLÓGICO EM BELO HORIZONTE E AÇÕES PEDAGÓGICAS DE VISITA DE ESTUDANTES EM OURO PRETO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1011307/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Contratação de Empresa de Transporte intermunicipal (Conforme Proposta Comercial 01/2025) para 30 alunos saindo de Amarantina a Ouro Preto/MG, dia 14/06/2025 - Mostra de Profissões na Universidade Federal de Ouro Preto com distribuição de QRcode com resultado da Pesquisa sobre Educação Financeira. Previsão de saída: 7h da manhã com retorno previsto para às 15h do mesmo dia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/06/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto, MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :1049349/2025 ESTADUAL E 1052710/2025 FEDERAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Carne para alimentação escolar de alunos e funcionários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 03/06/2025 - Às 10:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.