TERMO DE REVOGAÇÃO (Publicado em 23/05/2025)

REF.: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 04/2025

CAIXA ESCOLAR SAO GONCALO DE AMARANTINA

O Presidente da CAIXA ESCOLAR SÃO GONÇALO DE AMARANTINA, da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA DO CARMO ALMEIDA, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público aos interessados, a revogação do Processo de Aquisição Simplificada nº04/2025, que tem por objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de vigilância eletrônica. Considerando a necessidade de adequação do referido procedimento, cujo amparo legal se encontra nos termos do §2ºdo artigo 28, da Resolução SEE nº 5.131/2025.

 

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033692/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  SERVIÇO DE IMPRESSÕES PARA AVALIAÇÕES ESCOLARES.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
No e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br e  guilherme.aquino.almeida@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 17:00 

 LOCAL:

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1037936

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de camisas para os alunos do projeto xadrez - PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E “Monsenhor Morais”, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025  ÀS 08:20 HORAS

LOCAL:  Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041393/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para os Auxiliares de Serviços Gerais.

NFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais”, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº 08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

TERMO DE REVOGAÇÃO (Publicado em 20/05/2025)

REF.: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 02/2025

CAIXA ESCOLAR DOM SILVÉRIO

O Presidente da CAIXA ESCOLAR DOM SILVÉRIO, da ESCOLA ESTADUAL DOM SILVÉRIO, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público aos interessados, a revogação do Processo de Aquisição Simplificada nº 02/2025, que tem por objeto: Manutenção de Quadra Coberta e Descoberta, considerando a necessidade de adequação do referido procedimento, cujo amparo legal se encontra nos termos do §2º do artigo 28, da Resolução SEE nº 5.131/2025.
Ante o exposto, comunica-se que, após a mencionada adequação, novo certame será publicado, e os proponentes poderão participar, privilegiando os princípios da transparência e da publicidade.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1041379/2024 (Custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Prestação Serviços Contábeis, mensalmente –   áreas de departamento pessoal, departamento fiscal e departamento contábil com as atividades de elaboração e envio de DCTF, ECF Fiscal, E-Social e suas obrigações acessórias, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registro de DBE para regularização em Cartórios, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Demais atividades de apoio contábil para manter o CNPJ da Entidade de forma Regular.

Local: E. E. Padre Simim – Av. Marginal Sul, nº 270, Bairro: Centro – Acaiaca/MG. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 17h

LOCAL: Na E.E. Padre Simim, situada no endereço: Av. Marginal Sul, nº 270 –Centro – Acaiaca/MG, CEP: 35.438-000 OU pelo e-mail:  escola.106003.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850