NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025981/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço para capina, retirada de entulhos, reparo em áreas com pisos danificados, pintura em meio fio, reparo em portas danificadas, Substituição/reparo em lâmpadas, tomadas, interruptores.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45- Cachoeira do Campo /MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ: 12/09/2025 ÀS 15 HORAS 

LOCAL: Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042950/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os
servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA –ORIENTAÇÃO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025, às 12:30hs
LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049369/2025 (Estadual) e 1052730/2025 (Federal)

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Aquisição de  gêneros  alimentícios: PÃO e QUEIJO .

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Antônio Pereira , situada no endereço: Rua Grande, s/no , Distrito de Antônio Pereira, ou solicitar por e-mail financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ  29 /08 /2025 ÀS 13:00

LOCAL: Escola Estadual Antônio Pereira, Rua Grande, s/no , Distrito de Antônio Pereira ou pelo E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:TC 1044840/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO E DESCANSO PARA PÉS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N, CENTRO, MARIANA, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/25 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N CENTRO MARIANA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1052733/2025 (PNAE)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios - Alimentos não perecíveis.
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro
Preto/MG, ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 9 HORAS
 
LOCAL: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG OU PELO E-MAIL: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037935 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais esportivos e jogos pedagógicos. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana MG. cep: 35.428-600, 

ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ  25/08/2025, ÀS 17 HORAS.                                                                                    LOCAL: E.E. Cônego Mauro de Faria

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850