NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025981/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço para capina, retirada de entulhos, reparo em áreas com pisos danificados, pintura em meio fio, reparo em portas danificadas, Substituição/reparo em lâmpadas, tomadas, interruptores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 12/09/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL:Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA –ORIENTAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025, às 12:30hs LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049369/2025 (Estadual) e 1052730/2025 (Federal)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de gêneros alimentícios: PÃO e QUEIJO .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Pereira , situada no endereço: Rua Grande, s/no , Distrito de Antônio Pereira, ou solicitar por e-mail financeiroescolaantoniopereira@gmail.com
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO E DESCANSO PARA PÉS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N, CENTRO, MARIANA, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/25 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N CENTRO MARIANA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1052733/2025 (PNAE)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios - Alimentos não perecíveis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG, ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 9 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais esportivos e jogos pedagógicos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana MG. cep: 35.428-600,
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025, ÀS 17 HORAS. LOCAL: E.E. Cônego Mauro de Faria
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.