NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025977/2024

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Reparos de quadro de distribuição de energia, circuitoelétrico, tomadas da direção e refletor

 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link :    https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1iTzbfmgYLEprsvx7ri-CmIogr2Z3nE8h


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 17h 

LOCAL: 
 
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041403/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

- 02 LIMPEZA E REPARO FREEZER VERTICAL;

- 01 MANUTENÇÃO GELADEIRA CONSUL MICRO MOTOR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1J8PbDVrRPAM6_7cUzlMHPZ2E0QVxYNT9

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS  09:00

LOCAL: Rua Grande , s/nº , Distrito Antônio Pereira - Ouro Preto / MG

OU PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:  1035301/2024 e 1043074/2024

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
FRETAMENTO DE TRANSPORTE, SAINDO  DA E.E. JOÃO RAMOS FILHO PARA O CENTER MINAS EXPO EM BELO HORIZONTE - DIA 06/05/2025  - BIENAL DO LIVRO.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:
<https://drive.google.com/drive/folders/1qn1vO-uzWHAbCoM8bQGjJMmrQx_oFR5k?usp=drive_link>

 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 968648

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FRETAMENTO DE TRANSPORTE PARA A BIENAL DO LIVRO

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1b5a4rbsLVc1AT7TCzeOXc_E6BldVQs-w?usp=drive_link

A contratação poderá ser solicitadas no e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 18 HORAS

LOCAL: Praça Magalhães Pinto, n°08- Centro Furquim Mariana/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 968648

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FRETAMENTO DE TRANSPORTE

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1WPxgxxkOvBLyyXOkTd3IZMGewu2xKq8f?usp=drive_link
A contratação poderá ser solicitada no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/04/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Praça Magalhães Pinto, n°08- Centro – Furquim Mariana/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Dr. GOMES FREIRE
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC. 1041389/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação Serviços Contábeis mensal – Departamento Pessoal, Depart.Fiscal e
Depart.Contábil com as atividade de elaboração e envio do DCTF, ECF Fiscal, E-Social DIRF, Regularização de situação
fiscal para emissão de Certidões Negativas, registro de DBE para regularização em cartório, regularização de CNPJ
e demais serviços Fiscais e Contábeis.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1zZnN1vSdNReI38N8LfnWQIz5ALcdrnHo?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 de 08:00 h às 17:00 h.
LOCAL: Avenida Getúlio Vargas, 54 – bairro: Centro - Município: Mariana/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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