NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1027321/2024
 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
 
Contratação de serviço especializado:
 - Desinsetização e desratização -  em toda a área da escola, abrangendo salas de aula, dependências administrativas, pedagógicas e de apoio, entorno dessas áreas, quadras esportivas e seus respectivos entornos.
Higienização e desinfecção de três reservatórios de água potável - 02 com capacidade de 1.000 litros cada (sob o telhado) e 01 capacidade de 10.000 litros (no subsolo), garantindo a manutenção da qualidade da água e a segurança sanitária da comunidade escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders 11N7VFxVHZis7y5HuBZDZAGV_O7fOOvIC?usp=sharing  
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/09/2025, às 12:30

LOCAL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1052713/2025 Recurso Federal e 1049352/2025 Recurso Estadual.

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios perecíveis (carne bovina, carne suína, filé de frango, linguiça calabresa e linguiça suína).

 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL INTENDENTE CÂMARA, situada no endereço: Rua Capitão Serafim, nº43, Bairro Santa Efigênia, Itabirito/MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 30/09/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: RUA CAPITÃO SERAFIM, Nº43, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, ITABIRITO/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1049350 (Recurso Estadual)

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 26/09/2025, às 7:00 horas.

 LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG.

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1041384

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais de papelaria e escritório.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 26/09/2025, às 7:00 horas.

 LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG.

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC 1033681/2024

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediária às escolas estaduais

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA, situada no endereço: Rua Santa Cruz, n°297, Cachoeira do Brumado e Praça da Matriz, n°1, Cachoeira do Brumado, Mariana-MG,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 29 de setembro de 2025, ÀS 9 HORAS

LOCAL: 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1024152/2024

 

Especificação do objeto Armário expositor de livros, 04 prateleiras, com rodas, dimensões sugeridas: Altura 140 cm, Largura 90 cm, Profundidade 45 cm, cor cinza, Material MDP.

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até o dia 29/09/2025, às 16h

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850