NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033692/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA ACERVO LITERÁRIO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021, o
LOCAL:
 E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041396/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na emissão de Certificado Digital para Pessoa Jurídica, tipos A3 e PJ com validade de 3 anos.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/10/2025 ÀS 11 HORAS

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037949/2024 (PREMIEP)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Aquisição de garrafas personalizadas -  incentivo à avaliação externa SAEB.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG,
ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 13/10/2025 ÀS 10h.

LOCAL: 
Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG OU PELO E-MAIL: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: 
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037935 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: garrafa térmica em inox, 500 ml, parede dupla, durável, isolada à vácuo, com tampa rosqueável, livre de BPA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana MG. cep: 35.428-600, 

ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ  06/10/2025 ÀS 17  HORAS                                                                                                                          LOCAL: E.E. Cônego Mauro de Faria

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC 988220/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Emenda Impositiva - Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico; Adequação de Rampa Existente (Atendimento a Ação Civil do MP e Defesa Civil – Imóvel Interditado pela Defesa Civil e CBMMG).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA, situada no endereço, Rua Santa Cruz, nº 297, Cachoeira do Brumado e PRAÇA DA MATRIZ nº1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou 
pelo link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/16Pj6_MuR1AkhDxkOmFgJw2GRVUe08ic1 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

As propostas comerciais e os documentos de habilitação deverão ser entregues, em envelope lacrado no endereço PRAÇA DA MATRIZ, nº1, SALÃO PAROQUIAL, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG, do dia 07 de outubro de 2025 até o dia 21 de outubro de 2025, exceto sábados, domingos e feriados, no horário entre 08 horas às 12 horas.
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ, nº 1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1041405

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETOAquisição de itens de limpeza com a finalidade de beneficiar a comunidade escolar com itens necessários ao seu funcionamento regular.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano, s/nº, Cachoeira do Campo,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/10/2025 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: Rua Afonso Maximiano, s/nº Centro, Cachoeira do Campo 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Ouro Preto - MG

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