TERMO DE REVOGAÇÃO (Publicado em 20/05/2025)

REF.: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 02/2025

CAIXA ESCOLAR DOM SILVÉRIO

O Presidente da CAIXA ESCOLAR DOM SILVÉRIO, da ESCOLA ESTADUAL DOM SILVÉRIO, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público aos interessados, a revogação do Processo de Aquisição Simplificada nº 02/2025, que tem por objeto: Manutenção de Quadra Coberta e Descoberta, considerando a necessidade de adequação do referido procedimento, cujo amparo legal se encontra nos termos do §2º do artigo 28, da Resolução SEE nº 5.131/2025.
Ante o exposto, comunica-se que, após a mencionada adequação, novo certame será publicado, e os proponentes poderão participar, privilegiando os princípios da transparência e da publicidade.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1041379/2024 (Custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Prestação Serviços Contábeis, mensalmente –   áreas de departamento pessoal, departamento fiscal e departamento contábil com as atividades de elaboração e envio de DCTF, ECF Fiscal, E-Social e suas obrigações acessórias, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registro de DBE para regularização em Cartórios, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Demais atividades de apoio contábil para manter o CNPJ da Entidade de forma Regular.

Local: E. E. Padre Simim – Av. Marginal Sul, nº 270, Bairro: Centro – Acaiaca/MG. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 17h

LOCAL: Na E.E. Padre Simim, situada no endereço: Av. Marginal Sul, nº 270 –Centro – Acaiaca/MG, CEP: 35.438-000 OU pelo e-mail:  escola.106003.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 
 
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 968648

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de jornal escolar - Prêmio Escola Transformação
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais”, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: : Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso: 1037948/2024

 

Especificação do objeto: AQUISIÇÃO de material para a Sala de Recursos, conforme consta no documento Anexo I – Proposta Comercial.

 

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até 02/06/2025, às 17h

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041391

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conjunto de Uniforme para Auxiliar de Serviço Básico(ASB) 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL

Presencialmente no seguinte endereço: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG

Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1COfoYxYJkVZDSMcNGIuBy5QfeAWk7-hN

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

Até 30/05/2025 às 17h.

LOCAL: Praça Juscelino Kubitscheck, 52, Centro, CEP 35420-003, Mariana  OU pelo e-mail: escola.106321.financeiro@educacao.mg.gov.br

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043046/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 04/2025- Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de vigilância eletrônica.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa, n° 27, Amarantina, Ouro Preto, MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 ÀS 17HORAS

LOCAL: Rua Padre Pedrosa- n°27 / Amarantina- Ouro Preto, MG,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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