NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1041382/2024 - MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de materiais de higiene e limpeza.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Escola Estadual Professor Tibúrcio, Rua Rodrigues Silva, 186 - Vila Gonçalo, Itabirito, MG, CEP 35.452-204

 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 8h.
LOCAL: Escola Estadual Professor Tibúrcio - Rua Rodrigues Silva, 186, Vila Gonçalo - Itabirito/MG , CEP 35.452-204.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso 1049352 (Recurso Estadual).

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Para beneficiar estudantes da rede estadual de Ensino, com fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens como arroz, feijão e etc.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL INTENDENTE CÂMARA, situada no endereço: RUA CAPITÃO SERAFIM, Nº43, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, ITABIRITO/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 02/07/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: RUA CAPITÃO SERAFIM, Nº43, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, ITABIRITO/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Link do Drive:

https://drive.google.com/drive/folders/1XfUMSxT9vOpcBXMndhropKD2GBgmJgiJ?usp=drive_link

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1044852/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 05/2025 – – Contratação de palestrante para atendimento ao programa Minas com todos acolher para avançar.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 01/07/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041396/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de internet (300 Mbps) 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ   27/06/2025 ÀS 13 HORAS 

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n°1041381

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café. 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Coronel Nicolau Sampaio, situada no endereço: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/06/2025 ÀS 16:00 HORAS 

LOCAL: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos,

OU PELO E-MAIL: eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025971 / 2024
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE RECOMPOSIÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE OUTROS ITENS DA QUADRA
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:  escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 17:00
 
LOCAL: RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850