NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1049350 (Recurso Estadual).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens como arroz, feijão e variedades de carnes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 16/05/2025, às 11:00 horas.
LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG.
OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1025956/2024 (MANUTENÇÃO PREDIAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de serviço de engenheiro elétrico para elaboração de projeto elétrico para instalação de ar condicionado em diversas dependências da Escola.
Descrição do Projeto Elétrico . Levantamento das cargas existentes . Cálculo da demanda dos ar condicionados . Cálculo da demanda total (Ar cond + carga existente) . Dimensionar quadro dist. Circuito(QDC) dos ar condicionados. . Verificar o padrão existente, caso não comporte a nova demanda, elaborar projeto de aumento de carga do mesmo. . Dimensionamento da Seção dos Condutores . Equilíbrio das Fases do Circuito Elétrico . Dimensionamento da Proteção . Dimensionamento dos Disjuntores Termomagnéticos . Proteções Complementares . Dimensionamento dos Eletrodutos
Local: E. E. Padre Simim – Av. Marginal Sul, nº 270, Bairro: Centro –Acaiaca/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OU na E.E. Padre Simim, situada no endereço: Av. Marginal Sul, nº 270 – Bairro: Centro – Acaiaca/MG, CEP: 35.438-000, ou solicitar por e-mail: escola.106003.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/05/2025 às 17h
LOCAL: Na E.E. Padre Simim, situada no endereço: Av. Marginal Sul, nº 270 – Bairro: Centro – Acaiaca/MG, CEP: 35.438-000 OU PELO E-MAIL: escola.106003.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043046/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 02/2025 - Contratação de Empresa Especializada para fornecimento de serviço de Internet no ano de 2025. (620 Mbps + linha telefônica) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27/ Amarantina - Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 11 HORAS LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037929/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE TRANSPORTE DE ALUNOS E PROFESSORES PARA VIAGEM INTERMUNICIPAL COM DESTINO À BIENAL MINEIRA DO LIVRO NO CENTER MINAS EXPO, LOCALIZADA A RUA ARTHUR DE SÁ,891 - VILA DA SÁ EM BELO HORIZONTE. COM SAÍDA DA ESCOLA NTENDENTE CÂMARA EM ITABIRITO/MG, NO DIA 07/05/2025 AS 08:00 HORAS E COM RETORNO AS 12HORAS E 30 MINUTOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL INTENDENTE CÂMARA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CAPITÃOSERAFIM, No43 , BAIRRO SANTA EFIGENIA, ITABIRITO/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ___________________________ PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 - ÀS 12 HORAS LOCAL: RUA CAPITÃO SERAFIM, No43 , BAIRRO SANTA EFIGENIA – ITABIRITO/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1012600/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Transporte para Bienal Mineira do Livro 2025 no Shopping Centerminas em Belo Horizonte em 07/05/2025, para um total de 30 passageiros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.