NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052723 / 2025 (FONTE FEDERAL) - 1049362 / 2025 (FONTE ESTADUAL)

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (hortifruti)

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/09/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041406/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carimbos personalizados para uso administrativo da Escola Estadual José Leandro, conforme especificações constantes na proposta
comercial.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, nº 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG,

ou solicitar por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Avenida José Leandro, nº 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP).

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/09/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2025

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP).

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/09/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025981/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço para capina, retirada de entulhos, reparo em áreas com pisos danificados, pintura em meio fio, reparo em portas danificadas, Substituição/reparo em lâmpadas, tomadas, interruptores.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45- Cachoeira do Campo /MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ: 12/09/2025 ÀS 15 HORAS 

LOCAL: Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042950/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os
servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA –ORIENTAÇÃO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025, às 12:30hs
LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850