ATÉ 05/11/2025 ÀS 16h
MAPA DO SÍTIO  ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA    CONTRASTE: 
 ![]()
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC 988220/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Emenda Impositiva- Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico; Adequação de Rampa Existente (Atendimento a Ação Civil do MP e Defesa Civil – Imóvel Interditado pela Defesa Civil e CBMMG).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA, situada no endereço, Rua Santa Cruz, nº 297, Cachoeira do Brumado e PRAÇA DA MATRIZ nº1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/16Pj6_MuR1AkhDxkOmFgJw2GRVUe08ic1
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais e os documentos de habilitação deverão ser entregues, em envelope lacrado no endereço PRAÇA DA MATRIZ, nº1, SALÃO PAROQUIAL, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG, do dia 30 de outubro de 2025 até o dia 13 de novembro de 2025, exceto sábados, domingos e feriados, no horário entre 08 horas às 12 horas.
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ nº1, CACHOEIRA DO BRUMADO, MARIANA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044838/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROGRAMA “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”
-Contratação de coffee-break para 61 pessoas conforme detalhes na Proposta comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana - MG, ou solicitar
por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/11/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG
OU PELO E-MAIL  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050908/2025 (Estadual)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros Alimentícios não Perecíveis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Profª. “Daura de Carvalho Neto”, situada no endereço: Rua C, nº15, Distrito de Antônio Pereira, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/11/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Profª. “Daura de Carvalho Neto”, situada no endereço: Rua C, nº15, Distrito de Antônio Pereira,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044838/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROGRAMA “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”
Aquisição de 2 televisores 42’ e 2 armários conforme descrição na Proposta Comercial para atendimento aos professores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23 - Centro- Mariana - MG, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/11/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana -MG
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025970/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para o fornecimento e instalação de tela de sombreamento (sombrite 80%) em quadra com dimensões de 23 x 10 metros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais situada no endereço Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Furquim Distrito de Mariana/MG
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/11/2025 às 09:00 HORAS
LOCAL: : Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.