NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052723 / 2025 (FONTE FEDERAL) - 1049362 / 2025 (FONTE ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (hortifruti)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/09/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041406/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carimbos personalizados para uso administrativo da Escola Estadual José Leandro, conforme especificações constantes na proposta comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, nº 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG,
ou solicitar por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Avenida José Leandro, nº 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/09/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/09/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025981/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço para capina, retirada de entulhos, reparo em áreas com pisos danificados, pintura em meio fio, reparo em portas danificadas, Substituição/reparo em lâmpadas, tomadas, interruptores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 12/09/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL:Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA –ORIENTAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025, às 12:30hs LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.