Dispensa – Processo nº 002/2025

Número do Termo de Compromisso 1025980/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de capina manual e limpeza de terreno, remoção e descarte, limpeza de sarjetas , meio fio e canaletas.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:  Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000. 

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/12HnIgIoTIL43iHGeJRU2voz7bmtWze4v

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS

ATÉ  10/ 02/ 2025 às  09:00

LOCAL: Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000

Ou PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 03/2025

Nº do Termo de Compromisso TC: 1041399/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Recurso financeiro destinado a manutenção, custeio e conservação da unidade escolar ( contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo).              

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Simão Lacerda, s/nº Bauxita- Ouro Preto/MG

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1UJKOMfRlTARi-E16EP1nSQ8nYo1HLhxp

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até às 15 horas do dia 05/02/2025

LOCAL: Escola Estadual de Ouro Preto, rua Simão Lacerda, s/nº, Bauxita - Ouro Preto

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02/2025.
Número do Termo de Compromisso: 1041399/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de serviços de conectividade/internet +Telefonia Fixa.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
● E. E. DE OURO PRETO – Rua Simão Lacerda, s/nº - Bauxita – Ouro Preto/MG
● Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1mApGltKrDptYJeBNSx0jjN64XVBvUbLm?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até as 10h do dia 31/01/2025.

Local: endereço Rua Simão Lacerda, s/nº - Bauxita – Ouro Preto/MG, ou, nesta mesma data e horário, através do e-mail
institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados. Ressalta-se que, conforme inciso XV do artigo 4º do regimento interno desta Caixa Escolar, é vedado o adiantamento de pagamento de títulos de qualquer natureza. Dúvidas quanto a qualquer procedimento deverão ser esclarecidas até as 24 horas que antecedem o término do envio das propostas, exclusivamente via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dispensa – Processo nº 01/2025.

Número do Termo de Compromisso: 1041399/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 27/01/2025 no endereço Rua Simão Lacerda, s/nº - Bauxita – Ouro Preto/MG, ou, nesta mesma data e horário, através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados. Ressalta-se que, conforme inciso XV do artigo 4º do regimento interno desta Caixa Escolar, é vedado o adiantamento de pagamento de títulos de qualquer natureza. Os custos relacionados ao transporte, entrega e quaisquer despesas adicionais decorrentes da aquisição dos materiais serão de responsabilidade do proponente. Dúvidas quanto a qualquer procedimento deverão ser esclarecidas até as 24 horas que antecedem o término do envio das propostas, exclusivamente via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INSTRUÇÃO NORMATIVA SA/SEE No 01/2024

 

UNIDADE DE ENSINO: Escola Estadual Monsenhor Morais

ENDEREÇO: Praça Magalhães Pinto, 08- Centro – Furquim- Mariana - CEP 35.4426-000 EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

CAIXA ESCOLAR POFESSOR ANTÔNIO MARCOS PINHEIRO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO No 01/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO n º 1047138/2024

 PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA:

 Comunico aos interessados, Comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado no 01/2025, para aquisição dos kits escolares 2025, os interessados em participar do processo contactar a Unidade de Ensino para obter o Anexo com a relação dos itens que irão compor os kits Escolares, desde que se enquadre nos critérios previstos no artigo 9º da Instrução Normativa SA/SEE

No 01/2024.

 Segue link para acessar a Instrução Normativa: https://drive.google.com/file/d/16ypWci2JAxamDWH1eLjdx45c0ixYFmrw/view

 Data final para o interessado enviar as propostas: 24/01/2025 até às 13:00h.

 

                                                                 

 Ana Rita Pessoa, MASP 8102378 

 Diretora da EE Monsenhor Morais

INSTRUÇÃO NORMATIVA SA/SEE No 01/2024

 

UNIDADE DE ENSINO: Escola Estadual Coronel Nicolau Sampaio

ENDEREÇO: Rua Padre Arlindo Vieira, 209- Centro – Diogo de Vasconcelos- CEP 35437-000 EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO No 01/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO n º 1047137/2024

 PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA:

 Comunico aos interessados, Comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado no 01/2025, para aquisição dos kits escolares 2025, os interessados em participar do processo contactar a Unidade de Ensino para obter o Anexo com a relação dos itens que irão compor os kits Escolares, desde que se enquadre nos critérios previstos no artigo 9º da Instrução Normativa SA/SEE

No 01/2024.

 Segue link para acessar a Instrução Normativa: https://drive.google.com/file/d/16ypWci2JAxamDWH1eLjdx45c0ixYFmrw/view? usp=sharing

 Data final para o interessado enviar as propostas: 24/01/2025 até às 13:00h.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850