NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1011307/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Contratação de Empresa de Transporte intermunicipal (Conforme Proposta Comercial 01/2025) para 30 alunos saindo de Amarantina a Ouro Preto/MG, dia 14/06/2025 - Mostra de Profissões na Universidade Federal de Ouro Preto com distribuição de QRcode com resultado da Pesquisa sobre Educação Financeira. Previsão de saída: 7h da manhã com retorno previsto para às 15h do mesmo dia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/06/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto, MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :1049349/2025 ESTADUAL E 1052710/2025 FEDERAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Carne para alimentação escolar de alunos e funcionários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 03/06/2025 - Às 10:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O Presidente da CAIXA ESCOLAR SÃO GONÇALO DE AMARANTINA, da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA DO CARMO ALMEIDA, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público aos interessados, a revogação do Processo de Aquisição Simplificada nº04/2025, que tem por objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de vigilância eletrônica. Considerando a necessidade de adequação do referido procedimento, cujo amparo legal se encontra nos termos do §2ºdo artigo 28, da Resolução SEE nº 5.131/2025.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1037936
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de camisas para os alunos do projeto xadrez - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Monsenhor Morais”, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 08:20 HORAS
LOCAL: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim; Mariana/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041393/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para os Auxiliares de Serviços Gerais.
NFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E “Monsenhor Morais”, situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº 08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Praça Magalhães Pinto, nº08 – Centro – Distrito de Furquim, Mariana, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.