ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Grande, s/n – Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto - MG, 35411-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/11/2024 ÀS 10:00 hs.
LOCAL: Alameda Coronel Benjamim Guimarães, s/nº, Passagem de Mariana, Município Mariana, MG, CEP 35421-016.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1017776/2024 Vidros para janelas (com instalação) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Magalhães Pinto, nº 08, Furquim – Mariana/MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1AGAw4JOGgiwuzy-9Frm2Fb1JVysDMQ7Z?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 18 HORAS LOCAL: Praça Magalhães Pinto, nº 08, Furquim – Mariana/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR – EMENDA PARLAMENTAR
Edital 0002/2024
TERMO DE COMPROMISSO Nº 936222/2020
A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0002/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0002/2024, no período de 22/10/2024 a 06/11/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima.
Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Abertura dos envelopes: 07/11/2024 às 17h00’ horas.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1025959/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Medidas Mínimas de Segurança contra Incêndio e Pânico nº 2 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rodrigues Silva, nº 186 - Bairro: Vila Gonçalo - Itabirito - MG - Cep: 35452-204. *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1tu0GNXPafVAfU2nZBdhOrfZUTLeAycwU?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/10/2024 ÀS 16 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR TIBÚRCIO Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.