PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 13h
MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042950/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA – ORIENTAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025, às 12:30hs
LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
TC: 1017787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de lanches para a Bienal de livros 2025 em Belo Horizonte.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1A-kx8hla6bm70XqEw77ip3wrym_KUO8I
Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e- mail- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até: 28/04/2025
Local: Rodovia dos Inconfidentes , s/n – km 45, Cachoeira do Campo- MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1011703/2023 - Plano 11037
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA A BIENAL DO LIVRO em Belo Horizonte
Dia 06/05/2025. (Power Shopping Centerminas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - União)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até dia 25/04/2025, às 16:00
NA ESCOLA: Rua da Carioca, 628, bairro Santa Rita Itabirito-MG OU
através do e-mail institucional: escola.106160.financeiro@
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1037926/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte para a Bienal Mineira do Livro – Local : Power Shopping Centerminas – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – Bairro União – Belo Horizonte – MG dia 06/05/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/11QFACp2rWDu3UZrxgNLyzDEOarBnDGU7?usp=sharing
caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2025 ÀS 16:00h
LOCAL: Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro - Itabirito-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.