NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 10370943/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Contratação de serviço de transporte de alunos e funcionários com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 05/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4º andar – Bairro União – Belo Horizonte. O retorno será realizado no mesmo dia.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 13h 

 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042950/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó, torrado e moído, com validade de 12 meses, pacote de 500 gramas, tradicional, torra média para os servidores da escola conforme Memorando-Circular nº 4/2025/SEE/SA – ORIENTAÇÃO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025, às 12:30hs

LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca-MG. CEP.: 35438-000.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:

TC: 1017787/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de lanches para a Bienal de livros 2025 em Belo Horizonte.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1A-kx8hla6bm70XqEw77ip3wrym_KUO8I

Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e- mail- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até: 28/04/2025

Local: Rodovia dos Inconfidentes , s/n – km 45, Cachoeira do Campo- MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1011703/2023 - Plano 11037 

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA A BIENAL DO LIVRO em Belo Horizonte

Dia 06/05/2025. (Power Shopping Centerminas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - União)

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1RW7C28y8kJD3GXf9FhdLCjAjs01HKm6W?usp=drive_link                     

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS

Até dia 25/04/2025, às 16:00

NA ESCOLA: Rua da Carioca, 628, bairro Santa Rita Itabirito-MG OU

através do e-mail institucional:  escola.106160.financeiro@educacao.mg.gov.br 

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1037926/24

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte para a Bienal Mineira do Livro – Local : Power Shopping Centerminas – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – Bairro União – Belo Horizonte – MG dia 06/05/2025

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/11QFACp2rWDu3UZrxgNLyzDEOarBnDGU7?usp=sharing

caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 29/04/2025 ÀS 16:00h

LOCAL: Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro - Itabirito-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
 
Transporte Mariana X Belo Horizonte para 134 estudantes mais 13 professores. Total de 147 passageiros. 
DATA: 06/05/2025
LOCAL: Power Shopping Centerminas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - União - 31170-678) 
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL 
 
Presencialmente no seguinte endereço: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG  OU
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 28/04/2025 às 17h. 
 
LOCAL: Praça Juscelino Kubitscheck, 52, Centro, CEP 35420-003, Mariana OU PELO E-MAIL: escola.106321.financeiro@educacao.mg.gov.br 
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.  

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850