NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037939/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de incentivo à participação na Avaliação Externa SAEB - fone de ouvido e itens de papelaria

 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/10/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037947/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa SAEB.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45- Cachoeira do Campo /MG,             

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ: 10/10/2025 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039594 / 2024 - Aditivo 7.

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE ITENS DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO DO SAEB - GARRAFA TÉRMICA QUENCHER DE 1200 ML


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual João Ramos Filho OU PELO E-MAIL escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/10/2025 ÀS 16:00
LOCAL: RUA DIAMANTINA, 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual “João Ramos Filho”) 
OU PELO E-MAIL: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1025973 / 2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço especializado de controle de vetores e pragas urbanas, incluindo desinsetização e desratização, a ser realizado em toda a área da escola, abrangendo salas de aula, demais dependências administrativas, pedagógicas e de apoio, bem como o entorno dessas áreas. Higienização e desinfecção de três reservatórios de água potável, com capacidade de 1000 litros cada, garantindo a manutenção da qualidade da água e a segurança sanitária da comunidade escolar.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 18/07/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037933/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE CANECA ACRÍLICA TRANSPARENTE COM GEL A SER CONGELADO, 460 ML, PERSONALIZADA: GRAVAÇÃO 1,COR E LADO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORRÊA, S/N, CENTRO, MARIANA-MG,
ou solicitar por e-mail:  financeirodomsilverio847@gmail.com

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/10/25 ÀS 13:00 

LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORRÊA S/N CENTRO MARIANA/MG OU PELO E-MAIL: financeirodomsilverio847@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2025(SAEB - Kit Pedagógico Sustentável).

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo na avaliação externa - SAEB - Kit Pedagógico Sustentável.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 09/10/2025 ÀS 12 H.

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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