Especificação do objeto: Manutenção corretiva/preventiva: reparo das calhas do prédio principal; reparo da casa de gás (troca/reforço da grade de proteção; reforço com partes de alvenaria); reparo da área de tanque (colagem da pia de mármore; reparo no piso)
Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até o dia 27/05/2025, às 16 h
Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Uniformes para Auxiliares de Serviços contendo: blusas brancas com logo da escola, calça em brim nas cores branca e azul, jaleco em oxford, Avental em PVC , Sapato de segurança e bota de segurança.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :TC 1025967/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA E DESCOBERTA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N,CENTRO, MARIANA MG.
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/25 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N, CENTRO, MARIANA/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037925/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP (MATERIAL ESPORTIVO)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Escola Estadual Professor Tibúrcio - Rua Rodrigues Silva, 186, Vila Gonçalo - Itabirito/MG - CEP: 35.452-004
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Tibúrcio - Rua Rodrigues Silva, 186, Vila Gonçalo -Itabirito/MG - CEP: 35.452-004 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041401
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE IMPRESSÃO E ENCADERNAÇÃO ESPIRAL(PROVAS DO SAEB) DE 200 APOSTILAS COM 80 PAGINAS CADA, EM A4, 1 PAGINA POR FOLHA, FRENTE E VERSO, PRETO E BRANCO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EМ:
Na EE Dom Pedro II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia nº 94 - Centro/Ouro Preto/ Minas Gerais,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 às 08 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041396/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de gás de cozinha GLP 13 kg para auxiliar no preparo de alimentos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/05/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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