NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037925/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte rodoviário de passageiros para Bienal do livro em Belo Horizonte, para 55 estudantes/professores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professor Tibúrcio, situada no endereço: Rua Rodrigues Silva, nº186, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08:00h LOCAL: Escola Estadual Professor Tibúrcio, Rua Rodrigues Silva, nº186 - Itabirito/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037938/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de alunos e professores com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 07/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4° andar – Bairro União- Belo Horizonte. O retorno será realizado no mesmo dia. Saída de Padre Viegas a Belo Horizonte e vice e versa
1- Segurança: -Cintos de Segurança Individuais e em perfeito estado para todos os passageiros.
-Freios ABS e controle de estabilidade.
-Tacógrafo em dia, registrando velocidade e tempo de viagem.
-Extintores de incêndio e saídas de emergência sinalizadas.
-Motorista com habilitação e experiência em transporte de passageiros.
-Revisão mecânica recente, com certificado de segurança veicular.
-Possuir seguro de responsabilidade civil para passageiros.
2- Conforto:
-Poltronas reclináveis e confortáveis, com apoio para os pés.
-Ar-condicionado eficiente e sistema e sistema de ventilação adequado.
-Sistema de som e microfone para comunicação e entretenimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Viegas, situada no endereço: Rua Pedro Marinho Gomes, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1En3YGhU_aVhKf24ZeQm0HwGXIrEEsLEo?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Rua Pedro Marinho Gomes, 67, Padre Viegas, Mariana/M.G.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Substituição de tomadas, interruptores, pontos de luz das salas 05 e 12.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 11:00 horas
E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de condutores de calhas do pátio interno, troca de telhas e infiltrações nas salas 05 e 12.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 12:00 horas
E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pintura a base dágua em paredes e teto das salas 05 e 12 )
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 horas
E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC. 1041389/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de alunos e funcionários com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 07/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4o andar Bairro União – Belo Horizonte. O retorno será realizado nome mesmo dia ao término do evento.
1- Segurança:
-Cintos de Segurança Individuais e em perfeito estado para todos os passageiros.
-Freios ABS e controle de estabilidade.
-Tacógrafo em dia, registrando velocidade e tempo de viagem.
-Extintores de incêndio e saídas de emergência sinalizadas.
-Motorista com habilitação e experiência em transporte de passageiros.
-Revisão mecânica recente, com certificado de segurança veicular.
-Possuir seguro de responsabilidade civil oara passageiros.
2- Conforto:
-Poltonas reclináveis e confortáveis, com apoio para os pés.
-Ar-condicionado eficiente e sistema e sistema de ventilação adequado.
-Banheiro a bordo, limpo e em funcionamento.
-Sistema de som e microfone para comunicação e entretenimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 de 08:00 h às 17:00 h.
LOCAL: Rua Getúlio Vargas, 54 – bairro Centro na cidade de Mariana/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.