NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041392

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 60 Recargas de gás p13 kg

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG., 

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 29/05/2025 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG.,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041404/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de 1 Gb de internet de fibra ótica e telefonia para o atendimento da demanda escolar.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

          Na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 54- Cachoeira do Campo /MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ: 28/05/2024 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 54, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041391/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Prestação Serviços Contábeis – Departamento Pessoal, Depart.Fiscal e Depart.Contábil com as atividade de elaboração e envio do DCTF, ECF Fiscal, E-Social DIRF, Regularização de situação fiscal para emissão de Certidões Negativas, registro de DBE para regularização em cartório, regularização de CNPJ e demais serviços Fiscais e Contábeis

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL

Presencialmente no seguinte endereço: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG

Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1JiWdQxmvJMlvey63WcFxxgN3cwVfH6la

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 30/05/2025 às 17h.

LOCAL: Praça Juscelino Kubitscheck, 52, Centro, CEP 35420-003, Mariana 

OU PELO E-MAIL: escola.106321.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1035591/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 03/2025 – Prestação de Serviço de Pequenos Reparos (Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar - Manutenção Predial).


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039594/2024.

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO .
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:    <https://drive.google.com/drive/folders/1eNILAPzYtZrfLOwhhLAJ0LjtBd0le-0h?usp=drive_link>


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/05/2025 ÀS 17:00 

LOCAL: 
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037929/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 18 coletes na cor laranja e azul, tamanho M para o time de vôlei masculino,

sem marca específica, confeccionado em tecido Dry.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE INTENDENTE CÂMARA, situada no endereço: R. Capitão Serafim, 53 Sta. Efigênia –Itabirito(MG), 

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/05/2025 às 12:00h

LOCAL: Rua Capitão Serafim, 53 Sta. Efigênia – Itabirito(MG)

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

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Telefone: (31) 3559-3850