NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041392
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 60 Recargas de gás p13 kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG.,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG.,
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 28/05/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL:Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 54, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG
OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Prestação Serviços Contábeis – Departamento Pessoal, Depart.Fiscal e Depart.Contábil com as atividade de elaboração e envio do DCTF, ECF Fiscal, E-Social DIRF, Regularização de situação fiscal para emissão de Certidões Negativas, registro de DBE para regularização em cartório, regularização de CNPJ e demais serviços Fiscais e Contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Presencialmente no seguinte endereço: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1035591/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 03/2025 – Prestação de Serviço de Pequenos Reparos (Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar - Manutenção Predial).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.