NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024 (Aditivo 3)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA A SALA DE RECURSOS.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2025, ÀS 12:00 

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/10/2025, ÀS 17:00 

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

Número do Termo de Compromisso: 1037932/2024 – Aditivo 9

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Aquisição de 97 (noventa sete) unidades de Garrafa Térmica em Inox, 500 ml, parede dupla, durável, isolada à vácuo, tampa rosqueável livre.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
e- mail: escola.106283.financeiro@educacao.gov.mg.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 17/10/2025 de 08:00 às 17:00

LOCAL: 
Rua Getúlio Vargas, 54 no bairro Centro na cidade de Mariana/MG OU PELO E-MAIL: escola.106283.financeiro@educacao.gov.mg.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037946/2024 (PREMIEP- Kit SAEB)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Camisa manga curta, tecido Dry Fit, leve, flexível e durável, que afasta o suor e mantém o corpo seco e confortável. A arte personalizada, feita por sublimação em alta resolução. Com tamanhos variados.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Antônio Pereira, Rua Grande, s/no – distrito de Antônio Pereira – Ouro Preto OU PELO E-MAIL: financeiroescolaantoniopereira@gmail.com

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2025 ÀS 09:00

LOCAL: 
Escola Estadual Antônio Pereira, Rua Grande, s/no – distrito de Antônio Pereira – Ouro Preto
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1037924 – ADITIVO 10

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisicao de material de consumo e ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa SAEB.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NA  E.E. “Coronel Nicolau Sampaio” situada no endereço: Rua Padre Arlindo Vieira, nº 209 – Centro - Diogo de Vasconcelos/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 14/10/2025 ÀS 08 HORAS 

LOCAL Rua Padre Arlindo Vieira, nº 209 – Centro - Diogo de Vasconcelos/MG 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041402/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de cópias/impressões em papel A4, em preto e branco, para atender às demandas de impressão de avaliações bimestrais, avaliações externas, simulados, atividades escolares e similares. As cópias/impressões deverão ser entregues grampeadas, conforme organização e numeração das páginas de cada conjunto (prova, atividade, etc.).

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 20/10/2025 ÀS 12 Horas

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850