Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC. 1041389/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de alunos e funcionários com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 07/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4o andar Bairro União – Belo Horizonte. O retorno será realizado nome mesmo dia ao término do evento.
1- Segurança:
-Cintos de Segurança Individuais e em perfeito estado para todos os passageiros.
-Freios ABS e controle de estabilidade.
-Tacógrafo em dia, registrando velocidade e tempo de viagem.
-Extintores de incêndio e saídas de emergência sinalizadas.
-Motorista com habilitação e experiência em transporte de passageiros.
-Revisão mecânica recente, com certificado de segurança veicular.
-Possuir seguro de responsabilidade civil oara passageiros.
2- Conforto:
-Poltonas reclináveis e confortáveis, com apoio para os pés.
-Ar-condicionado eficiente e sistema e sistema de ventilação adequado.
-Banheiro a bordo, limpo e em funcionamento.
-Sistema de som e microfone para comunicação e entretenimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 de 08:00 h às 17:00 h.
LOCAL: Rua Getúlio Vargas, 54 – bairro Centro na cidade de Mariana/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041406/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: prestação de serviço de transporte rodoviário (ônibus) de 45 lugares com banheiro e ar-condicionado para atendimento de estudantes e professores da Escola Estadual José Leandro para Bienal Mineira do livro em Belo Horizonte/MG, dia 07/05/2025, com retorno no mesmo dia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de alunos e funcionários com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 07/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4º andar – Bairro União – Belo Horizonte. O retorno será realizado no mesmo dia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40-Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40-Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037944/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TRANPORTE RODOVIARIO (ONIBUS/VAN/MICRO ONIBUS) PARA TRANSPORTAR 45 PASSAGEIROS INCLUINDO ALUNOS E PROFESSORES, PARA BIENAL DO LIVRO EM BELO HORIZONTE NO SEGUINTE ENDEREÇO: POWER SHOPPING CENTERMINAS. DIA 06/05/2025. SAÍDA: 6H 30MIN COM RETORNO ÁS 15H DO MESMO DIA. O TRANSPORTE DEVE ESTAR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇAO, AS POLTRONAS DEVEM SER MACIAS E TODA DOCUMENTAÇÃO RELACIONADO DO TRANSPORTE DEVERA ESTAR ATUALIZADA E O MESMO DA EMPRESA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Dom Pedro II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia, nº 94 - Centro/Ouro Preto/ Minas Gerais, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 às 08 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte em Van para 15 alunos de Santa Rita x Mariana x Santa Rita e Transporte em ônibus para 90 alunos/professor-Mariana x Belo Horizonte X Mariana, para Bienal do Livro no Power Shopping CenterMinas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro-Mariana-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.