NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1041379/2024 (Custeio)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviço de internet no ano de 2025/2026. (1000 Mbps).

Local: E. E. Padre Simim – Av. Marginal Sul, nº 270, Bairro: Centro – Acaiaca/MG. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Solicitar por e-mail:     escola.106003.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 17 HORAS.

LOCAL: Na E.E. Padre Simim, situada no endereço: Av. Marginal Sul, nº 270 – Bairro: Centro – Acaiaca/MG, CEP: 35.438-000 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ônibus de 45 lugares- com saída no sábado dia 14/06/2025, às 8:00 horas, da praça de Santa Rita Durão, distrito de Mariana-MG, passando pelo Terminal Turístico em Mariana para embarque dos alunos de Mariana, para a mostra de profissões na UFOP(Campus Morro do Cruzeiro, s/n, Bauxita - Ouro Preto) , com retorno  às 17 horas para Mariana e Santa Rita Durão.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Dom Benevides, situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23, Centro, Mariana, MG, ou

solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 às 09:00h

 LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23, Centro, Mariana, MG.

OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1017766-2024 – Manutenção e Custeio

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel sulfite A4 – 2,10 x 2,97 mm caixa com 10 pacotes.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:

Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 10/06/2025 - Às 10:00h

LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.

Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960-2024 – Manutenção Predial

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desinsetização áreas internas e externas da escola e limpeza e higienização de caixas dagua.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:

Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 09/06/2025 - Às 10:00h

 

LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.

Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1033688/2024
 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE ESTUDANTES E PROFESSORES AO ZOOLÓGICO EM BELO HORIZONTE E AÇÕES PEDAGÓGICAS DE VISITA DE ESTUDANTES  EM OURO PRETO.
 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 16:00

LOCAL: RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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