NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037938/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:O kit deve conter 20 cadernos capa dura preta, 96 folhas, traçado liso, tamanho da folha A4, em dimensões:27,5 x 20x 2 cm; 440 g, marcas Foroni, Tilibra ou Tamoio. Além de um kit com 03 canetas esferográficas Cristal cor preta, ponta média de 1.0 mm, dimensões de 6,7 x 1,5 x 20,5 cm; 22,68 g, marca BIC e 20 Canecas personalizadas, com logotipo da escola e SAEB, material acrílico, capacidade entre 300 a 400 ml, em cor branca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Viegas, situada no endereço: Rua Pedro Marinho Gomes, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/10/2025, às 11:00 HORAS
LOCAL: Rua Pedro Marinho Gomes, 67, Padre Viegas, Mariana/M.G.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : N° 1037922/2024 - PREMIEP (Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa SAEB).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: - Aquisição de garrafa de água em inox, personalizada com os nomes dos estudantes público alvo do SAEB
- Aquisição de Kit contendo 04 canetas esferográficas coloridas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BRINDES PARA ESTUDANTES DA AVALIAÇÃO DO SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas na EE Prof Soares Ferreira OU no e-mail: escola.1063Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/10/2025, ÀS 16:00
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.