NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037938/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: O kit deve conter 20 cadernos capa dura preta, 96 folhas, traçado liso, tamanho da folha A4, em dimensões:27,5 x 20x 2 cm; 440 g, marcas Foroni, Tilibra ou Tamoio. Além de um kit com 03 canetas esferográficas Cristal cor preta, ponta média de 1.0 mm, dimensões de 6,7 x 1,5 x 20,5 cm; 22,68 g, marca BIC e  20 Canecas personalizadas, com logotipo da escola e SAEB, material acrílico, capacidade entre 300 a 400 ml, em cor branca.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

 Na EE Padre Viegas, situada no endereço: Rua Pedro Marinho Gomes, ou solicitar por     e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 20/10/2025, às 11:00  HORAS 

LOCAL: Rua Pedro Marinho Gomes, 67, Padre Viegas, Mariana/M.G.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : N° 1037922/2024  - PREMIEP (Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa SAEB).

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
- Aquisição de garrafa de água em inox, personalizada com os nomes dos estudantes público alvo do SAEB 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 14/10/2025, às 10:00

LOCAL: 

Número do Termo de Compromisso: 1017772/2024 (Manutenção e Custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Aquisição de Gás de Cozinha, recarga para botijão de 45 kg.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
e- mail: escola.106283.financeiro@educacao.gov.mg.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 17/10/2025 de 08:00 às 17:00

LOCAL:
Rua Getúlio Vargas, 54 - Centro, Mariana/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037934/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BRINDES PARA ESTUDANTES DA AVALIAÇÃO DO SAEB.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas na EE Prof Soares Ferreira OU no e-mail: escola.1063Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..financeiro@educacao.mg.gov.br

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/10/2025, ÀS 16:00

LOCAL:PRAÇA JK, Nº 52, MARIANA-MG, CEP:35.422-003 OU PELO E MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025975/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA DE CALHAS E CAPINA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 14/10/2025 ÀS 17:00

LOCAL:

E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039475

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Garrafa de Inox Personalizada de 500ml como incentivo a participação na avaliação externa SAEB.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Professor Martins, situada no endereço: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca - MG. CEP.: 35438-000,

ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2025, às 12:30hs

LOCAL: Rua Sebastião Patrício, nº 170, Centro, Acaiaca - MG. CEP.: 35438-000.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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