NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043046/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 06/2025 - Serviço especializados de conservação geral: (desinfecção, desratização, dedetização, colocação de géis antipombos) e limpeza das caixa d’água e caixa de gordura, poda e manutenção do jardim em torno da escola, ano de 2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27/ Amarantina - Ouro Preto, MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27, centro, Amarantina - Ouro Preto MG (Somente nesse endereço)

OU PELO E-MAIL(exclusivo para propostas): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Somente por esse e-mail)

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega  de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025961

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de 15 caixas d’agua de 1000 L, dedetização de aranhas, formigas, escorpião, baratas, roedores e traças nas áreas internas e externas da Escola.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM

Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Júnior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº 1.675, Bairro Praia – Itabirito/MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

Até 07/07/2025 às 12:00 horas 

 LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº 1.675, Bairro Praia – Itabirito/MG

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1043074 / 2024

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso 1041386 (Manutenção e Custeio).

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Sapatos babuche para as servidoras ASB.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL INTENDENTE CÂMARA, situada no endereço: RUA CAPITÃO SERAFIM, Nº43, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, ITABIRITO/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/07/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: RUA CAPITÃO SERAFIM, Nº43, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, ITABIRITO/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1033677-2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cortina black-out rolo com bandô 1,65 x 1,27 – cor cinza gelo.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:

Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 01/07/25 - Às 10:00h

 

LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.

Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1041396/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF fiscal, E-social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.  

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Coronel Benjamim Guimarães s/n, Passagem de Mariana, Município Mariana/MG - Cep:  35421-016,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 30/06/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Ouro Preto - MG

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