NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043046/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Material de limpeza e uso geral para manutenção de unidade escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto/MG.

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrónicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037925/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte rodoviário de passageiros para Bienal do livro em Belo Horizonte, para 55 estudantes/professores.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor Tibúrcio, situada no endereço: Rua Rodrigues Silva, nº186, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08:00h
LOCAL: Escola Estadual Professor Tibúrcio, Rua Rodrigues Silva, nº186 - Itabirito/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037938/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de alunos e professores com destino à Bienal Mineira do Livro – Data: 07/05/2025. Destino: Centerminas Expo – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – 4° andar – Bairro União- Belo Horizonte. O retorno será realizado no mesmo dia. Saída de Padre Viegas a Belo Horizonte e vice e versa

       1-  Segurança:    -Cintos de Segurança Individuais e em perfeito estado para todos os      passageiros.

         -Freios ABS e controle de estabilidade.

         -Tacógrafo em dia, registrando velocidade e tempo de viagem.

         -Extintores de incêndio e saídas de emergência sinalizadas.

         -Motorista com habilitação e experiência em transporte de passageiros.

        -Revisão mecânica recente, com certificado de segurança veicular.

        -Possuir seguro de responsabilidade civil para passageiros.

         2-  Conforto:

         -Poltronas reclináveis e confortáveis, com apoio para os pés.

         -Ar-condicionado eficiente e sistema e sistema de ventilação adequado.

         -Sistema de som e microfone para comunicação e entretenimento.

 

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 Na EE Padre Viegas, situada no endereço: Rua Pedro Marinho Gomes, ou solicitar por        e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1En3YGhU_aVhKf24ZeQm0HwGXIrEEsLEo?usp=sharing

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/05/2025 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: Rua Pedro Marinho Gomes, 67, Padre Viegas, Mariana/M.G.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Substituição de tomadas, interruptores, pontos de luz das salas 05 e 12.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Escola EstadualDr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/05/2025 ÀS 11:00 horas

E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de condutores de calhas do pátio interno, troca de telhas e infiltrações nas salas 05 e 12.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Escola EstadualDr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/05/2025 ÀS 12:00 horas

E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1025960/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pintura a base dágua em paredes e teto das salas 05 e 12 )

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Escola EstadualDr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG, ou solicitar por e-mail : escola.106143.financeiro@educacão.mg.gov.br

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 horas

E E Dr Raul Soares – Rua Getúlio Vargas, 148 – Bairro Centro – CEP : 35450-072 – Itabirito - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

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Telefone: (31) 3559-3850