NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Fabricação e Instalação de Móveis planejados em 100% MDF na cor Branco, Corpo de 15mm, fundo de 6mmn em 4 módulos a saber:

 Armário de 110x205x25cm

Armário de 95x205x25cm

Armário de 70x205x25cm

Armário de 623x205x25cm

Mesa em L de 180x180cm com 1 balcão: porta de 18mm, ferragens com corrediças telescópicas pesadas, dobradiças 35 mm com amortecedor e sapatas embaixo, bordas em fitas de PVC na cor do móvel.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EEDom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 09 H

 LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG

OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025975/2024
 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
SERVIÇO DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS – DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO SEMESTRAL

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402021
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2025 ÀS 17:00

 
LOCAL:
 E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro
Preto/MG, CEP 35402-021


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041386

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECE Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no exercício de 2025.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE INTENDENTE CÂMARA, situada na R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG) ou solicitar por   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 23/06/2025 ÀS 12:00 H

LOCAL: R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG)

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


Número do Termo de Compromisso: 1033683 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Fabricação e Instalação de 01 Armário Planejado sobre medida com estrutura em MDF - 15mm da cor branca e acabamento das bordas em fita de PVC, para viabilizar o funcionamento da Biblioteca.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
 Na escola OU  por e-mail    escola.106283.financeiro@educacao.gov.mg.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ o dia 27/06/2025 de 08:00 às 17:00

LOCAL: 
Rua Getúlio Vargas, 54 - bairro: Centro, Mariana/MG
OBSERVAÇÃO: 
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1041383-2024 – Manutenção e Custeio

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lauda impressa - Impressão gráfica – cópias em preto e branco A4 para

atender à demanda de impressões de avaliações bimestrais, avaliações externas, simulados, atividades escolares e similares .

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço:

Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 17/06/2025 - Às 10:00h

LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.

Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Número do Termo de Compromisso: 1037932/2024 - (Aditivo 2)


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
 
PRAZO  PARA  APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 23/06/2025 das 08:00 às 17:00

 
LOCAL: 
Rua Getúlio Vargas, 54 no bairro Centro na cidade de Mariana/MG OU PELO E-MAIL: escola.106283.financeiro@educacao.gov.mg.br

 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850