Número do Termo de Compromisso: 1037948 - Plano de Trabalho 11973 ADITIVO 12 (Aquisição de material de consumo e ou
serviços para incentivo a participação na avaliação externa SAEB).

Especificação do objeto: COPO TÉRMICO COM TAMPA (200 unidades) - Aço inoxidável 18/8, livre de BPA, isolamento à vácuo de
parede dupla, Medidas: Altura: 10,5 cm, Diâmetro: 8 cm - 360 ml, impressão a laser com logotipo da escola (cores sortidas) e um
nome do estudante; conforme consta no Anexo I PROPOSTA COMERCIAL, integrante deste processo.

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 20/10/2025, às 12 h

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037944/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de garrafas térmicas para incentivo à participação dos alunos na avaliação externa SAEB.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia, 94 - Centro - Ouro Preto/MG, ou

solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 às 08:00h.

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037941/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GARRAFAS D’ÁGUA (Incentivo SAEB)

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/10/2025 ÀS 17:00

LOCAL:

E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044844 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE – PROGRAMA MINAS COM TODOS - ACOLHER PARA AVANÇAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/10/2025, ÀS 12:00

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024 (PREMIEP-ADITIVO 7)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/10/2025, ÀS 17:00

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024 (PREMIEP- Aditivo 2)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A SALA DE RECURSOS.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2025, ÀS 12:00 

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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