NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037937/2024
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Acesse os documentos pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1L7dV80sMkrLHRh2iycJJic8GFhpWJW2x?usp=sharing
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 às 17:00

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300.
OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Visualização dos extratos dos editais de Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Obras.

Para download do arquivo em pdf: clique aquiPágina atualizada automaticamente a cada cinco minutos.

OBSERVAÇÃO: As Caixas Escolares não se responsabilizam pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1041402/2025


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 02/2025 – Prestação de Serviço de Cópias/impressões A4 preto e branco para atender à demanda de impressão de avaliações bimestrais, avaliações externas, simulados, atividades escolares e similares.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043046/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 03/2025 - Aquisição de gás de cozinha GLP 45 kg para auxiliar no preparo de alimentos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27/ Amarantina - Ouro Preto MG, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052711 (Recurso Federal)

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens como Abóbora Moranga/Cabotiá, Açafrão, Açúcar, Ameixa, Cheiro Verde, Colorífico/Colorau, Extrato de Tomate, Farinha de Mandioca, Farinha de Milho, Farinha de Trigo, Fubá, Leite Integral, Maçã, Macarrão, Mamão, Manga, Manteiga, Melancia, Óleo de Soja, Ovo, Queijo Minas e Sal.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 16/05/2025, às 12:00 horas

 LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

1049350 (Recurso Estadual).

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens como arroz, feijão e variedades de carnes.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior, situada no endereço: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 16/05/2025, às 11:00 horas.

 LOCAL: Avenida Queiroz Junior, nº1.675, Bairro Praia, Itabirito/MG.

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850