OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período de 26/06/2024 a 17/07/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Abertura dos envelopes: 18/07/2024 às 17h00’ horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, EFD Reinf, DCTFWEB, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis de uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:
Largo Marília de Dirceu, nº 40, bairro Antônio Dias, Município Ouro Preto, MG, CEP 35400-195.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2024 ÀS 10:00h.
LOCAL: Escola Estadual Marilia de Dirceu- Largo Marília de Dirceu, nº 40, bairro Antônio Dias, Município Ouro Preto, MG, CEP 35400-195.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de Serviço especializados de conservação geral: (desinfecção, desratização, dedetização, colocação de géis antipombos) e limpeza de caixa d’água e caixa de gordura, ano de 2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/07/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de canaletas; demolição de parte do telhado para retirar uma antena parabólica e reconstituição do mesmo, sendo necessário um tubo de PVC de 6m de 150mm/junta; 2 grelha de ferro fundido com requadro 300x 1000mm; 1 argamassa; 3 cimento e areia ; limpeza e remoção de resíduos, detritos, poeira e sujeira que acumula durante o serviço.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2024 ÀS 09:00HORAS
LOCAL: RUA PEDRO MARINHO GOMES, 67 -PADRE VIEGAS-MARIANA -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 26/06/2024 às 10 horas LOCAL: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.