Dispensa - Processo n°03/2024

Número do Termo de Compromisso 1017767

 

Especificação do objeto: Ferramentas, peças e utensílios para manutenção escolar.

 

Informações de condição de contratação disponível em:

 

Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Queiroz Junior, Nº 1675 – Bairro Praia – Itabirito/MG.

 

Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/1lwS3IjgEs1jG7fTfH_xzLuM64Ik6RXc7?usp=drive_link

 

Prazo para apresentação das propostas e documentos: até 10/06/2024 às 16 horas.

 

Local: Departamento financeiro na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.      

   

Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº03/2024

Número do Termo de Compromisso 1017781/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL ESPORTIVO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1YYHVhFCo4wPuxR5kGxZ9J_Wwbebpp7OQ?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/06/2024 ÀS 17:30 HORAS

LOCAL: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021

Ou PELOS E-MAILS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 04/2024

Número do Termo de Compromisso 1017773/2024  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS PARA CAIXA ESCOLAR DOM SILVÉRIO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

 Avenida Manoel Leandro Correa S/N, Bairro: Barro Preto, Mariana, MG.

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/152Hy-y_qhsKrUgvZNufioAvBF5OmpGIv?usp=sharing

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/06/2024 ÀS 17:00 hs.

LOCAL: Avenida Manoel Leandro Correa S/N, Bairro: Barro Preto, Mariana, MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 03/2024

Número do Termo de Compromisso 1017773/2024  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETORECARGA DE GÁS DE COZINHA GLP 13KG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Manoel Leandro Correa S/N  Bairro: Barro Preto ,Mariana, MG.

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/14dYfjX1x1mgg-G3P9IzlPc_GSv3BR3-H?usp=sharing

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/06/2024 ÀS 17:00 hs

LOCAL: Avenida Manoel Leandro Correa S/N  Bairro: Barro Preto ,Mariana, MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02 /2024

Número do Termo de Compromisso : 1017775/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA PARA ATENDER DEMANDA DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mz0mMDeVdFZsGJrC46c-0aNXVjH1_TUA?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/06/2023, ÀS 17:00 HORAS.

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02/2024

Número do Termo de Compromisso 1017762/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal. E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no exercício de 2024.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1olsYG7xlolUbs_Vz753c1LipwabYBlfU

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2024 ÀS 17 HORAS

LOCAL: E. E. Padre Simim. End.: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850