NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1052723 / 2025 (FONTE FEDERAL) - 1049362 / 2025 (FONTE ESTADUAL)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (açougue).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Coronel Benjamim Guimarães, endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n,

Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães, Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1037933/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE PARA PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NO JEMG, EM ARAGUARI/MG.(SAÍDA:11/08/2025 e RETORNO:17/08/2025)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DOM SILVÉRIO, situada no endereço: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA, S/N, CENTRO, MARIANA MG,

ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/25 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: AVENIDA MANOEL LEANDRO CORREA S/N CENTRO MARIANA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025960/2024 – MANUTENÇÃO PREDIAL
 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
- Pintura geral de 04 salas de aula;
- Pintura do muro lateral à esquerda da escola;
- Pintura dos corredores internos;
- Pintura da entrada para secretaria (área acima da escada ).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “Dr Raul Soares", situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  Até 29/07/2025  às 10:00
 
LOCAL: 
Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072. Ou pelo E-mail: escola.106143.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025973/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos de rede elétrica da Escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041402/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café para servidores.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG,

ou solicitar por e-mail escola.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 10 H.

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027403/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Contratação de Empresa
para manutenção de quadra descoberta conforme Proposta Comercial 01/2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850