Dispensa – Processo nº 02/2024

Número do Termo de Compromisso - 969676/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresa serviço de alimentação(buffet) para 41 alunos da Escola Estadual Prof. Maria do Carmo Almeida, 21 e 28 de maio 2024, Ouro Preto/MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.

 *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1-kvJWaTFN6K97vKDPqEbagYmjOH_Wb1j

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/05/2024 ÀS 16 HORAS

 LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG

 Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso : 1017775/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE 18 BOTIJÕES DE GÁS DE COXINHA DE 45 KG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Tn-UbOu2dOMSzwd_wAagB9VDa2N1P7cT?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 15/05/2024 ÀS  17 HORAS

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, S/Nº, DISTRITO DE BANDEIRANTES, MARIANA, MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o Processo de Licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE ITENS DE CAPITAL e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período 13/05/2024 a 12/06/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Abertura dos envelopes: 13/06/2024 às 18h00’ horas.

A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período de 13/05/2024 a 12/06/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    Abertura dos envelopes: 13/06/2024 às 17h30’ horas.

A Caixa Escolar “Professor Antônio Marcos Pinheiro” inscrita no CNPJ 19.895.804/0001-24 da Escola Estadual “Monsenhor Morais”, localizada na Praça Magalhães Pinto, nº 08 - Centro, Furquim/MG – CEP: 35.429-200 realiza o processo de licitação nº: 0001/2024, para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR e convida os interessados a apresentarem documentação de habilitação e proposta comercial constantes do Edital 0001/2024, no período de 13/05/2024 a 12/06/2024, de 08 horas às 17 horas, na própria escola conforme endereço acima. Informações sobre o edital poderão ser adquiridas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Abertura dos envelopes: 13/06/2024 às 17:00 horas.

Dispensa – Processo nº 04/2024                                                                                          

Número do Termo de Compromisso: 1017789/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Capina manual, remoção do entulho (incluindo o transporte), organização dos canteiros e manutenção do serviço.



INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:


*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000.


*Digital pelo link:

https://drive.google.com/drive/folders/1-bD_AuX8XNALMhgQR6pSJ5TuXcbi6YlO


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000,até o dia 14 de maio às 17 h.


LOCAL: Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (nesta mesma data e horário)

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850