NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041401/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE GAS DE COZINHA P 45
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dom Pedro II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia, nº 94, Centro/Ouro Preto/ Minas Gerais, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 22/07/2025 8 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 972672/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Contratação de Empresa para xerox e impressão de apostilas semanais - novos Componentes Curriculares do Novo Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 18/07/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025983/2024 (MANUTENÇÃO PREDIAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
1) Higienização e desinfecção dos reservatórios de água de 1000 litros cada;
2) Desinsetização e desratização (controle de vetores e pragas) completa da escola: 15 salas de aula, 1 sala de professores,1 sala da pedagogia, 1 secretaria, 1 cozinha e copa da cozinha, 1 sala da direção, 1 sala da vice direção, 1 biblioteca e sala anexa da biblioteca, 1 sala de informática, 1 sala de arquivo, 4 banheiros administrativos, 2 banheiros dos estudantes, 1 depósito de material de limpeza, refeitório, 1 pátio (englobando a quadra), 3 corredores, 1 sótão, 2 áreas de tanque, pequena área da parte de cima do telhado da cozinha e o entorno da escola;
3) Capina manual, remoção do entulho (incluindo o transporte);
4) Limpeza da caixa de gordura;
5) Limpeza de calhas, rufos e condutores;
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG, ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL:
ESCOLA ESTADUAL JOSÉ LEANDRO Avenida José Leandro, nº 329 - Santa Rita de Ouro Preto – CEP: 35419-000 - Telefone: (31) 35533129 E-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
As propostas comerciais e a documentação deverão ser entregues em um único envelope lacrado na Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG ou pelo e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br no mesmo prazo.
Terão preferência as propostas apresentadas por empresas locais devido a maior facilidade de atendimento à escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 17:00
LOCAL:
RUA DIAMANTINA, 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual João Ramos Filho).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.