NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041401/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE GAS DE COZINHA P 45

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Pedro II, situada no endereço: Largo Orlando Trópia, nº 94,  Centro/Ouro Preto/ Minas Gerais,
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 8 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046497 / 2024
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO AO PROJETO “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual João Ramos Filho  OU PELO E-MAIL: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 17:00

LOCAL
RUA DIAMANTINA, 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual João Ramos Filho,
OU PELO E-MAIL: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:  Termo 1037928/2024 - Plano 11973

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo.
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Henrique Michel, situada no endereço: Rua da Carioca, 628, bairro Santa Rita ,

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 22 de julho de 2025 às 16h.
LOCAL: 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 972672/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - Contratação de Empresa para xerox e impressão de apostilas semanais - novos Componentes Curriculares do Novo Ensino Médio.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025983/2024 (MANUTENÇÃO PREDIAL)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
1) Higienização e desinfecção dos reservatórios de água de 1000 litros cada;
2) Desinsetização e desratização (controle de vetores e pragas) completa da escola: 15 salas de aula, 1 sala de professores,1 sala da pedagogia, 1 secretaria, 1 cozinha e copa da cozinha, 1 sala da direção, 1 sala da vice direção, 1 biblioteca e sala anexa da biblioteca, 1 sala de informática, 1 sala de arquivo, 4 banheiros administrativos, 2 banheiros dos estudantes, 1 depósito de material de limpeza, refeitório, 1 pátio (englobando a quadra), 3 corredores, 1 sótão, 2 áreas de tanque, pequena área da parte de cima do telhado da cozinha e o entorno da escola;
3) Capina manual, remoção do entulho (incluindo o transporte);
4) Limpeza da caixa de gordura;
5) Limpeza de calhas, rufos e condutores;

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E JOSÉ LEANDRO, situada no endereço: Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro
Preto/MG, ou solicitar por e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL:
ESCOLA ESTADUAL JOSÉ LEANDRO
Avenida José Leandro, nº 329 - Santa Rita de Ouro Preto – CEP: 35419-000 - Telefone: (31) 35533129 E-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br
As propostas comerciais e a documentação deverão ser entregues em um único envelope lacrado na Avenida José Leandro, no 329, Santa Rita de Ouro Preto, CEP: 35.419-000, Ouro Preto/MG ou pelo e-mail: escola.106721.financeiro@educacao.mg.gov.br no mesmo prazo.
 
Terão preferência as propostas apresentadas por empresas locais devido a maior facilidade de atendimento à escola.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039594/2024 (PREMIEP -TÉCNICO).

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE DIVISÓRIA DE SALA E PRATELEIRAS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual João Ramos Filho OU PELO E-MAIL: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 17:00

LOCAL: 
RUA DIAMANTINA, 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual João Ramos Filho).

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 
 
 
 

 

 

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