NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1052710/2025 – Alimentação Federal
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de gêneros alimentícios diversos para elaboração de alimentação escolar de alunos e funcionários da rede estadual de ensino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “ Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP:35450-072, ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 15/07/2025 - Às 11:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1049349-25 – Alimentação Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de gêneros alimentícios diversos para elaboração de alimentação escolar de alunos e funcionários da rede estadual de ensino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na EE “ Dr Raul Soares", situada no endereço:
Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP:35450-072, ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 15/07/2025 - Às 10:00h
LOCAL: Na EE “Dr Raul Soares”, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas 148, centro – CEP : 35450-072.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instrumentos musicais para o clube da música, conforme a Proposta Comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dom Benevides, situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050964/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 01/2025 - AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PARA BENEFICIAR ESTUDANTES E SERVIDORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO SEGUNDO SEMSTRE DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, situada no endereço: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (somente esse e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Padre Pedrosa - N°27 / Amarantina - Ouro Preto, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Padre Santos Faria, realiza Chamada Pública nº 02/2025, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista na Resolução/FNDE 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº 20/2020 e Resolução CD/FNDE nº 21/2021 e a Instrução Normativa SEE nº 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/07/2025, às 17 h, na Escola Estadual Padre Simim, localizada, à Avenida Marginal Sul, nº 270, Centro, Acaiaca, MG. CEP 35.438-000.
O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A CAIXA ESCOLAR HENRIQUE MICHEL, realiza Chamada Pública nº 02/2025, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista na Resolução/FNDE 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº20/2020 e Resolução CD/FNDE nº 21/2021 e a Instrução Normativa SEE nº 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/07/2025, às 17 h, na Escola Estadual Henrique Michel, localizada, à Rua da Carioca, nº 628, Bairro Santa Rita, Itabirito, MG, CEP 35.452-110.
O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.