Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para Impressões de 45.783 páginas, material referente aos Itinerários formativos: Tecnologia e Inovação, Nivelamento de Português e Matemática, Avaliações intermediárias, avaliações bimestrais e recuperação, Simulado do ENEM (Bimestres 1,2,3 e 4) e 1320 Apostilas para serem encadernadas: Tecnologia e Inovação, Nivelamento de Português e Nivelamento de Matemática (média de 30 páginas cada), ano de 2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/04/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1017787 / 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Internet 750MB para o atendimento da demanda escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: * Presencialmente no seguinte endereço: Rodovia dos Inconfidentes KM 45, s/n Cachoeira do Campo * Digital pelo link( indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/17EjUk_Xhbt_Y9oMuympzOe6hporgycZ8?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 04/04/2024 ÀS 16 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 26/03/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços cartorários: Registro da Ata de recomposição da presidência da Caixa Escolar Monsenhor Horta.
Tem-se a necessidade de contratação deste serviço para regularização da documentação da Caixa Escolar e manutenção das operações financeiras.
CAIXA ESCOLAR SÃO GONÇALO DE AMARANTINA Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso - 1019438/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de escritório de Contabilidade para habilitação da Caixa Escolar e transmissão de todas as exigências mensais no ano de 2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG. *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1JvwQ_zBBsGasGn71RmH4tBvUE31idGhq PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/03/2024 ÀS 17HORAS LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa,27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.