NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041396/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de internet (300 Mbps) 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ   27/06/2025 ÀS 13 HORAS 

LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n°1041381

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café. 

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Coronel Nicolau Sampaio, situada no endereço: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/06/2025 ÀS 16:00 HORAS 

LOCAL: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos,

OU PELO E-MAIL: eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025971 / 2024
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE RECOMPOSIÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE OUTROS ITENS DA QUADRA
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:  escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 17:00
 
LOCAL: RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA, MARIANA-MG, CEP:35.429-300. OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Fabricação e Instalação de Móveis planejados em 100% MDF na cor Branco, Corpo de 15mm, fundo de 6mmn em 4 módulos a saber:

 Armário de 110x205x25cm

Armário de 95x205x25cm

Armário de 70x205x25cm

Armário de 623x205x25cm

Mesa em L de 180x180cm com 1 balcão: porta de 18mm, ferragens com corrediças telescópicas pesadas, dobradiças 35 mm com amortecedor e sapatas embaixo, bordas em fitas de PVC na cor do móvel.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EEDom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 09 H

 LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG

OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025975/2024
 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
SERVIÇO DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS – DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO SEMESTRAL

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402021
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2025 ÀS 17:00

 
LOCAL:
 E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro
Preto/MG, CEP 35402-021


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041386

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECE Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no exercício de 2025.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE INTENDENTE CÂMARA, situada na R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG) ou solicitar por   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 23/06/2025 ÀS 12:00 H

LOCAL: R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG)

 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850