NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041396/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de internet (300 Mbps)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n°1041381
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Nicolau Sampaio, situada no endereço: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Arlindo Viera, n°209- Centro – Diogo de Vasconcelos,
OU PELO E-MAIL: eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Fabricação e Instalação de Móveis planejados em 100% MDF na cor Branco, Corpo de 15mm, fundo de 6mmn em 4 módulos a saber:
Armário de 110x205x25cm
Armário de 95x205x25cm
Armário de 70x205x25cm
Armário de 623x205x25cm
Mesa em L de 180x180cm com 1 balcão: porta de 18mm, ferragens com corrediças telescópicas pesadas, dobradiças 35 mm com amortecedor e sapatas embaixo, bordas em fitas de PVC na cor do móvel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EEDom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 09 H
LOCAL: Praça Dom Benevides, n°23-Centro- Mariana-MG
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
SERVIÇO DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS – DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO SEMESTRAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402021
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/06/2025 ÀS 17:00
LOCAL:
E.E DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, 45, Pilar – Ouro Preto/MG, CEP 35402-021
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041386
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECE Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no exercício de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INTENDENTE CÂMARA, situada na R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG) ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 12:00H
LOCAL: R. Capitão Serafim,43 Sta. Efigênia – Itabirito(MG)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.