NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041396/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Coronel Benjamim Guimarães, situada no endereço: Alameda Benjamim Guimarães, s/n, Passagem de Mariana, CEP 35421-016, Mariana/MG, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE Coronel Benjamim Guimarães

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1025966/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

1 - Manutenção do Pátio Externo: Remoção dos resíduos, limpeza, nivelamento e aplicação de Contrapiso. (Área total de 120m²)

 2 - Reforma de Portas de Correr de 03 (três) Salas de Aula: Troca e solda as bases das portas, troca de roldanas, remoção de ferrugem, preparação da superfície e pintura das portas.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Na EE Gomes Freire ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 15/07/2025 de 08:00 às 17:00

LOCAL: Na EE Gomes Freire - Rua Getúlio Vargas, 54 no bairro Centro na cidade de Mariana/MG

 

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso: 1037932/2024 - (Aditivo 2) e 1033683/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

1- Sala de recurso (termo  1037932/2024 - Aditivo 2)
Preparação e aplicação da tinta nas paredes internas: Instalação de andaime, limpeza da superfície, reparação de imperfeições, lixa, emassamento com massa corrida ou acrílica, proteger o chão, móveis e objetos com lona, aplicação de fitas adesivas, aplicação de selador e tinta. Área: 85m²

2- Sala da biblioteca (termo 1033683/2024)

Preparação e aplicação da tinta nas paredes internas: Instalação de andaime, limpeza da superfície, reparação de imperfeições, lixa, emassamento com massa corrida ou acrílica, proteger o chão, móveis e objetos com lona, aplicação de fitas adesiva, aplicação de selador e tinta. Área: 322m²

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Doutor Gomes Freire, ou  pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 15/07/2025 de 08:00h às 17:00h

LOCAL: Rua Getúlio Vargas, 54 no bairro Centro na cidade de Mariana/MG

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 


A CAIXA ESCOLAR MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA, torna público a Formalização do Processo de Contratação de Obras de Construção, Ampliação, Reforma ou Adequação do Imóvel Escolar nº 01/2025, para contratação de pessoa jurídica para execução de cobertura e Reconstrução da quadra da Escola Estadual Professora Daura de Carvalho Neto. Os interessados deverão apresentar propostas e documentação até o dia 24/07/2025 das 8h00min às 17h00min (exceto nos finais de semanas e feriados) na Escola Estadual Professora Daura de Carvalho Neto localizada na Rua C, n° 15 Loteamento Dom Luciano - Antônio Pereira distrito de Ouro Preto, CEP:35.411-000.

As informações de condição de contratação poderão ser obtidas na própria escola, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do link

https://drive.google.com/drive/folders/1TfYGcLcW_0d6niiaosxyCY2QENadFTWv?usp=sharing

Abertura dos envelopes: 25/07/2025, às 10:00hs, na sede da referida escola.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:  1050992/2025  e  1054295/2025 (Fontes 21 e 36)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - NÃO PERECÍVEIS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual João Ramos Filho ou pelo e-mail: escola.356808.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 17:00 
 
LOCAL: 
RUA DIAMANTINA, nº 751, CABANAS, MARIANA / MG (Endereço da Escola Estadual João Ramos Filho).

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049351 - Plano 12021 (FONTE 21)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SUPERMERCADO (Não Perecíveis)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Henrique Michel situada no endereço: Rua da Carioca nº 628,
ou solicitar por e-mail   escola.106160.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 16h
 
LOCAL: 
Rua da Carioca, n° 628, bairro Santa Rita, Itabirito – MG  OU PELO E-MAIL: escola.106160.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850