A contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 18 HORAS
LOCAL: Praça Magalhães Pinto, n°08- Centro – Furquim Mariana/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FRETAMENTO DE TRANSPORTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1WPxgxxkOvBLyyXOkTd3IZMGewu2xKq8f?usp=drive_link A contratação poderá ser solicitada no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/04/2025 ÀS 08 HORAS. LOCAL: Praça Magalhães Pinto, n°08- Centro – Furquim Mariana/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Dr. GOMES FREIRE Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC. 1041389/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação Serviços Contábeis mensal – Departamento Pessoal, Depart.Fiscal e Depart.Contábil com as atividade de elaboração e envio do DCTF, ECF Fiscal, E-Social DIRF, Regularização de situação fiscal para emissão de Certidões Negativas, registro de DBE para regularização em cartório, regularização de CNPJ e demais serviços Fiscais e Contábeis.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 de 08:00 h às 17:00 h. LOCAL: Avenida Getúlio Vargas, 54 – bairro: Centro - Município: Mariana/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de escritório de Contabilidade para habilitação da Caixa Escolar e transmissão de todas as exigências mensais no ano de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Prazo para apresentação das propostas e documentos: até 21/02/2025 às 12 horas.
Local: Departamento financeiro na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Junior ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.