A Caixa Escolar São Gonçalo de Amarantina, realiza Chamada Pública nº 02/2025, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista na Resolução/FNDE 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº20/2020 e Resolução CD/FNDE nº 21/2021 e a Instrução Normativa SEE nº 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/07/2025, às 17 h, na Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, localizada à Rua Padre Pedrosa nº 27, Centro, Distrito de Amarantina, Ouro Preto/MG, CEP 35412-000.
O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Caixa Escolar Marinho Gomes, realiza Chamada Pública nº02/2025, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Atendimento da demanda escolar. Os Grupos Formais e Informais e Fornecedores Individuais deverão apresentar a documentação prevista na Resolução/FNDE 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº20/2020 e Resolução CD/FNDE nº 21/2021 e a Instrução Normativa SEE nº 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/07/2025, às 17 h , na Escola Estadual Padre Viegas, localizada, à Rua Pedro Marinho Gomes 67, Padre Viegas - Mariana/MG, CEP 35.422-000.
O edital e seus anexos poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:  1025962 - Plano 11601 (manutenção predial)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
- Limpeza e higienização de 06 caixas d’água 1000lts 
- Desinsetização e desratização, aplicação nas áreas internas e externas da escola EE Henrique Michel 
 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/07/2025 ÀS 16h
* Preferência para empresas locais
 
LOCAL: 
ESCOLA HENRIQUE MICHEL -  Rua da Carioca, 628, bairro Santa Rita 
OU PELO E-MAIL: escola.106160.financeiro@educacao.mg.gov.br

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033688/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
 CONTRATAÇÃO DE  SERVIÇOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE ESTUDANTES E PROFESSORES  (ÔNIBUS DE 45 LUGARES E MICROÔNIBUS DE 30 LUGARES) AO EVENTO EXPOFAVELA, EM BELO HORIZONTE-MG, NO DIA 18 DE JULHO DE 2025


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
ATENÇÃO: Poderão participar do Processo de Aquisição Simplificada para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO apenas empresas localizadas dentro de um raio de 40 km da localização geográfica da Escola Estadual Cônego Braga, situada na Rua Raimundo de Assis Ventura, 105, Distrito de Monsenhor Horta, em Mariana-MG.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/07/2025, ÀS 16:00 

LOCAL: 
RUA RAIMUNDO DE ASSIS VENTURA, Nº 105, DISTRITO DE MONSENHOR HORTA,
MARIANA-MG, CEP:35.429-300.
OU PELO E-MAIL: escola.106372.financeiro@educacao.mg.gov.br
 
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041385 - PLANO 1106 (MANUTENÇÃO CUSTEIO)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação Certificado digital PJA3 3anos sem mídia , 

 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/07/2025 ÀS 16h

 
INFORMAÇÕES:
ESCOLA HENRIQUE MICHEL  - Rua da Carioca, 628, bairro Santa Rita 
OU PELO E-MAIL: escola.106160.financeiro@educacao.mg.gov.br_

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA1041392

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 cortinas blackout na cor avelã em tecido prime 3,00X2,50, corta luz com ilhós.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/07/2025, ÀS 17 HORAS
LOCAL: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG,
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850