Dispensa – Processo nº 04/2024

Número do Termo de Compromisso 1033680/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Acervo Literário (216 unidades diversificados)        

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: R. Capitão Serafim, 43  - Bairro Santa Efigênia - Itabirito - MG,

CEP: 35455-054

*Digital pelo link:

       https://drive.google.com/drive/folders/1rpuk5hVeq_tsyRVgsAHUfy3eVx0lfNo8

                                                                                                            

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

 ATÉ  15 / 12 / 2024 ÀS 12 HORAS

LOCAL: R. Capitão Serafim, 43 - Bairro Santa Efigênia, Itabirito - MG, CEP: 35455-054

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

CAIXA ESCOLAR Dr. GOMES FREIRE
Inexigibilidade – PROCESSO nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso: 1017772/2024
Especificação do Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Injetora Dosadora de Tinta em Pincéis Marcadores para quadro branco, modelo “selfservice”, incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, ponta para pincéis e eventual manutenção.

Fornecedor: ALLCANCI TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO LTDA
CNPJ: 37.836.413/0001-10
Justificativa da Contratação Por Inexigibilidade:
A Escola Estadual Doutor Gomes Freire possui a necessidade contínua de aquisição de pincéis para quadro branco e recarga de tinta correspondente, para utilização nas atividades diárias de ensino.
A solução apresentada pela empresa Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA. envolve dois produtos inovadores: “INJETORA DOSADORA DE TINTA EM PINCÉIS MARCADORES E SEU PINCEL MARCADOR”, cuja patente de invenção, depositada em 08 de agosto de 2024, encontra-se em trâmite perante do Instituto Nacional de Propriedade Industrial –INPI, sob o número de processo: BR 10 2024016239 0;
Consta no pedido de patente a seguinte descrição: “A presente patente de invenção descreve uma injetora de tinta com dosador para pincéis marcadores, com tintas apagáveis ou não, composto por uma
válvula com duplo bloqueio, com retenção por esfera, gerando uma barreira de vedação que garante a estanqueidade do pincel antes, durante e após a realização da recarga. O pincel foi desenvolvido de modo a garantir a recarga automática e limpa, sem a necessidade de desmontá-lo. ”

Condições da Contratação: O contrato terá vigência de 12 (Doze) meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.
Preço Estimado: R$ 4.396,00

A CAIXA ESCOLAR DESEMBARGADOR HORÁCIO ANDRADE, torna público Processo Licitatório, EDITAL Nº 01/ 2024 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA (Termo 1009414, para contratação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA E/OU PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO de Projeto Executivo Elétrico e Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) conforme especificações contidas no Termo de Compromisso nº 1009414/Plano de trabalho 10701, na Modalidade Convite.

Os interessados deverão apresentar propostas e documentação até o dia 11/02/2025 das 7h00min às 17h00min (exceto nos finais de semanas e feriados) na Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade localizada Rua Desidério de Matos, s/nº, Bairro Alto da Cruz, Ouro Preto-MG. CEP 35.406-108.

As informações e cópia do edital poderão ser obtidas na própria escola, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ou por meio do link: https://drive.google.com/drive/folders/1ZCK59fWs1O1EU7Qli4C8COxN5vChYRkl

Dispensa - Processo n° 08/2024

Número do Termo de Compromisso: 1017766/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes para ASBs.   

         

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Getúlio Vagas, 148 - Bairro Centro -Itabirito-MG - CEP: 35450-072 – 7 ás 17h.

*Digital pelo link

https://drive.google.com/drive/folders/1BHgCsrLOxIDpQbUFDM7UAau1NlyF8_ht?usp=sharing

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

até o dia 23/12/2024  - 10h.

 Local: Rua Getúlio Vargas, 148 - Centro - Itabirito - MG – CEP: 35450-072

 Ou pelo e-mail : escola.106143.financeiro@educacao.mg.gov.br (nesta mesma data e horário)

         

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Inexigibilidade :  Processo nº 02-2024

 Número do Termo de Compromisso : 1017766-2024

 

Especificação do objeto: Contratação de empresa especializada em locação de Injetora Dosadora de tinta em pincéis marcadores para quadro branco, modelo “self service”, incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, ponta para pincéis e eventual manutenção.

 

Fornecedor: Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento Ltda, CNPJ : 37.836.413/0001-10, com sede na Rua Dom Afonso Henriques nº 713, Bairro Jardim Alterosa - Betim/MG, CEP: 32670-712

 

Justificativa da contratação por inexigibilidade: Os produtos a serem fornecidos se enquadram nas  hipóteses do Inciso I – Artigo 74 da Lei 14.133/2021, tendo em vista tratar-se de produtos exclusivos, com depósito de patente junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial ( Processo : BR 10 2024 016239 0), não havendo no mercado produto similar, inviabilizando assim a competição. Além disso a empresa a ser contratada é a fornecedora exclusiva dos produtos.

 

 Condições da contratação :  Contrato com validade de 12  ( doze ) meses a partir da assinatura deste instrumento podendo ser renovado.

Pagamento em parcela única prevista para março/25, após início da prestação do serviço.

 

Acesso ao Processo: https://drive.google.com/drive/folders/1qrT2pyu78EGF-rQgqyceYW9rep5FRmCv?usp=sharing

 

Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso TC: 1033693/2024

Especificação do Objeto: Prestação de serviço de fretamento de veículo (ida e volta) de Ouro Preto para a Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Informações de condição de contratação disponível em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Simão Lacerda, s/nº Bauxita- Ouro Preto/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1zklOks-XucHkXahcfs0Nyv7j80q1blj0

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 18/12/2024 às 15 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Ouro Preto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

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Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850