NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052731/2025

 

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos Alimentícios para beneficiar estudantes da rede estadual de ensino.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  Na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45- Cachoeira do Campo /MG,               ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ: 13/08/2025 ÀS 15 HORAS 

LOCAL: Rodovia dos Inconfidentes, s/n km 45, São José - Cachoeira do Campo- Ouro Preto/MG

 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037924

 

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: EMPRESA DE TURISMO, Alimentação e Hospedagem,  SAINDO DE DIOGO DE VASCONCELOS ,ÁS 07 HS,NO DIA 11/08/2025 COM DESTINO A BELO HORIZONTE-MG e retorno dia 13/08/2025.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na E.E “Coronel Nicolau Sampaio” situada no endereço: Rua Padre Arlindo Vieira,nº209-Centro- Diogo de Vasconcelos/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  

 

ATÉ 08/08/2025 ÀS 08 HORAS 

LOCAL Rua Padre Arlindo Vieira,nº209-Centro- Diogo de Vasconcelos/MG 

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044852/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Permanente para atendimento do Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/08/2025 ÀS 9 H.

LOCAL: Largo do Dirceu, nº 40- Bairro Antônio Dias-Ouro Preto-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025969

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL  como: troca de filtros de bebedouros, dedetização, lavagem de caixa d’àgua e limpeza de calha.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Cônego Mauro de Faria, situada no endereço: rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 12/08/2025  ÀS 17 HORAS 

LOCAL: Rua São Sebastião, s/nº, distrito de Bandeirantes, Mariana, MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041390/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE CONTABILIDADE - DBE

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE DOM VELLOSO, situada no endereço: Rua Clodomiro de Oliveira, nº45, Pilar ,

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 11/08/2025 ÀS 16 HORAS 

LOCAL: Rua Clodomiro de Oliveira, nº45, Pilar , ou solicitar por e-mail

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO :1037936

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: EMPRESA DE TURISMO PARA  TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM, SAINDO DE MARIANA, DISTRITO DE FURQUIM, ÀS 07 HS, NO DIA 11/08/2025 E ETORNO DIA 13/08/2025, COM DESTINO A BELO HORIZONTE-MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E “Monsenhor Morais” situada no endereço: Praça Magalhães Pinto, nº 08 – Centro - Furquim Distrito de Mariana/MG

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 08/08/2025 ÀS 09 HORAS

LOCAL Praça Magalhães Pinto,nº08-Centro-Furquim Destrito de Mariana/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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