Dispensa - Processo n° 06/2024

Número do Termo de Compromisso: 1030615/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Prestação de serviço de transporte rodoviário intermunicipal para 25 passageiros com: 

  • Transporte de ida e volta de Ouro Preto para Governador Valadares;
  • Deslocamento de 50 km por dia, para os locais das competições; 
  • Transporte contendo ar-condicionado, banheiro e água disponível para os passageiros; 
  • Seguro de viagem dos passageiros.

 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereçoAvenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000.

 

*Digital pelo link (indicar o link do drive):  

https://drive.google.com/drive/folders/1A5QT4pACX2lJ1dZct0p7DihGqlV6a63-?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000, até o dia 11 de julho, das 7h  às  17h

LOCAL: Avenida José Leandro, 329, Santa Rita de Ouro Preto – Ouro Preto/MG, CEP: 35419-000.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (nesta mesma data e horário)

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 08/2024

Número do Termo de Compromisso - 1019438/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de vestuário Auxiliar de Serviços Gerais, ano de 2024.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.

 *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1IsrCWB6R9ioLCD5ESUmsjCQsiiZtcf5A

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2024  ÀS 17HORAS

 LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG

 Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso - 1011307/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresa para confecção de camisas de malha PV antipiling, com as logos do Projeto e da escola. Projeto de Iniciação Científica - ICEB de acordo com a proposta comercial, ano de 2024.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1JFXl1tEU8MiTgnYFlfg86kApHVkZWiYZ

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 16HORAS

 LOCAL: Escola Estadual Professora Maria do Carmo Almeida, Rua Padre Pedrosa, 27, Centro, Amarantina, Ouro Preto/MG

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1017762/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO ELÉTRICA: 

 

- 06 TROCA DE INTERRUPTOR/EXTENSÃO DE CABO EM PONTO MAIS ACESSÍVEL DE LIGA/DESLIGA (INCLUINDO TUBOS/ FIOS/ INTERRUPTORES E TODO MATERIAL NECESSÁRIO). 

- 07 SUBSTITUIÇÃO DE CABOS HDMI 15 METROS EM PROJETORES. 

- 01 SERVIÇO DE CABEAMENTO HDMI/ INSTALAÇÃO PONTO ELÉTRICO NO SUPORTE DE DATASHOW (INCLUINDO TUBOS/ FIOS/ TOMADAS/CONDULETES E TODO MATERIAL NECESSÁRIO). 

- 01 PONTO ELÉTRICO 220V E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT (EVAPORADORA + CONDENSADORA) (INCLUINDO TUBOS/ FIOS/ TOMADAS/CONDULETES E TODO MATERIAL NECESSÁRIO).

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca
– MG. CEP: 35.438-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/15MfGmCutQZ0jLvNoRUR4YV5g7rLhUrcE

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/07/2024 ÀS 17 HORAS

LOCAL: E. E. Padre Simim. End.: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG.
CEP: 35.438-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1017762/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01 - SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: 
                                                    - 06 SUBSTITUIÇÃO/ INSTALAÇÃO DE VENTILADORES DE PAREDE. 
                                                           - 01 INSTALAÇÃO SUPORTE DATA SHOW.
                                                           - 08 SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CAIXAS HERMÉTICAS PROTEÇÃO DE CABOS HDMI.
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1aIYN-oq3lOnCQFCm2t7LU2yykAOypFVv

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 05/07/2024 ÀS 17 HORAS.

LOCAL: E. E. Padre Simim. End.: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 

Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1017762/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL: 
                             - 08 CABOS HDMI X HDMI 15M C/ FILTRO 
                             - 08 CAIXAS HERMÉTICAS PROTEÇÃO CABO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
https://sreouropreto.educacao.mg.gov.br/licitacoes
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/16EXI90ppSBfhLDpdp8ygT6Uc7aQkMx3J

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. Padre Simim. End.: Av. Marginal Sul, 270. Bairro: Centro. Acaiaca – MG. CEP: 35.438-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850