UNIDADE DE ENSINO: Escola Estadual Coronel Nicolau Sampaio
ENDEREÇO: Rua Padre Arlindo Vieira, 209- Centro – Diogo de Vasconcelos- CEP 35437-000 EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO No 01/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO n º 1047137/2024
PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA:
Comunico aos interessados, Comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado no 01/2025, para aquisição dos kits escolares 2025, os interessados em participar do processo contactar a Unidade de Ensino para obter o Anexo com a relação dos itens que irão compor os kits Escolares, desde que se enquadre nos critérios previstos no artigo 9º da Instrução Normativa SA/SEE
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Praça Magalhães Pinto, nº08, Furquim – Mariana/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de contabilidade para atender às demandas anuais da Caixa Escolar Olímpia Mourão Malheiros tais como : RAIS,DCTF, ECF Fiscal, Esocial, GFIPs,DIRF, registro de situação fiscal, CNDs, registros de atas, regulamentos e estatutos em cartório, regularização de situação fiscal e demais serviços contábeis e fiscais que uma entidade necessita para estar em dias com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Getúlio Vagas, 148 - Bairro Centro -Itabirito-MG - CEP: 35450-072 – 7 ás 17h.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Dr. GOMES FREIRE Inexigibilidade – PROCESSO nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: 1017772/2024 Especificação do Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Injetora Dosadora de Tinta em Pincéis Marcadores para quadro branco, modelo “selfservice”, incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, ponta para pincéis e eventual manutenção.
Fornecedor: ALLCANCI TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO LTDA CNPJ: 37.836.413/0001-10 Justificativa da Contratação Por Inexigibilidade: A Escola Estadual Doutor Gomes Freire possui a necessidade contínua de aquisição de pincéis para quadro branco e recarga de tinta correspondente, para utilização nas atividades diárias de ensino. A solução apresentada pela empresa Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA. envolve dois produtos inovadores: “INJETORA DOSADORA DE TINTA EM PINCÉIS MARCADORES E SEU PINCEL MARCADOR”, cuja patente de invenção, depositada em 08 de agosto de 2024, encontra-se em trâmite perante do Instituto Nacional de Propriedade Industrial –INPI, sob o número de processo: BR 10 2024016239 0; Consta no pedido de patente a seguinte descrição: “A presente patente de invenção descreve uma injetora de tinta com dosador para pincéis marcadores, com tintas apagáveis ou não, composto por uma válvula com duplo bloqueio, com retenção por esfera, gerando uma barreira de vedação que garante a estanqueidade do pincel antes, durante e após a realização da recarga. O pincel foi desenvolvido de modo a garantir a recarga automática e limpa, sem a necessidade de desmontá-lo. ”
Condições da Contratação: O contrato terá vigência de 12 (Doze) meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos. Preço Estimado: R$ 4.396,00