NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041391/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Prestação Serviços Contábeis – Departamento Pessoal, Depart.Fiscal e Depart.Contábil com as atividade de elaboração e envio do DCTF, ECF Fiscal, E-Social DIRF, Regularização de situação fiscal para emissão de Certidões Negativas, registro de DBE para regularização em cartório, regularização de CNPJ e demais serviços Fiscais e Contábeis

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL

Presencialmente no seguinte endereço: Praça JK, 52, Centro, Mariana, MG

Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1JiWdQxmvJMlvey63WcFxxgN3cwVfH6la

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 30/05/2025 às 17h.

LOCAL: Praça Juscelino Kubitscheck, 52, Centro, CEP 35420-003, Mariana 

OU PELO E-MAIL: escola.106321.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1035591/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 03/2025 – Prestação de Serviço de Pequenos Reparos (Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar - Manutenção Predial).


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Marilia de Dirceu, situada no endereço: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Largo do Marilia nº40, Antônio Dias –Ouro Preto MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039594/2024.

 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO .
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:    <https://drive.google.com/drive/folders/1eNILAPzYtZrfLOwhhLAJ0LjtBd0le-0h?usp=drive_link>


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/05/2025 ÀS 17:00 

LOCAL: 
 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037929/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 18 coletes na cor laranja e azul, tamanho M para o time de vôlei masculino,

sem marca específica, confeccionado em tecido Dry.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE INTENDENTE CÂMARA, situada no endereço: R. Capitão Serafim, 53 Sta. Efigênia –Itabirito(MG), 

ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/05/2025 às 12:00h

LOCAL: Rua Capitão Serafim, 53 Sta. Efigênia – Itabirito(MG)

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Número do Termo de Compromisso: 1025982/2024

 

Especificação do objeto: Manutenção corretiva/preventiva: reparo das calhas do prédio principal; reparo da casa de gás (troca/reforço da grade de proteção; reforço com partes de alvenaria); reparo da área de tanque (colagem da pia de mármore; reparo no piso)

 

Informações de condição de contratação disponível na EE Padre Afonso de Lemos, situada no endereço: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até o dia 27/05/2025, às 16 h

Local: Rua Afonso Maximiano Dias, s/n, Centro, Cachoeira do Campo, Ouro Preto, MG, CEP 35409-036

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033682/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Uniformes para Auxiliares de Serviços contendo: blusas brancas com logo da escola, calça em brim nas cores branca e azul, jaleco em oxford, Avental em PVC , Sapato de segurança e bota de segurança.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dom Benevides situada no endereço: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG, ou solicitar
por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Praça Dom Benevides, N°23-Centro- Mariana-MG
OU PELO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto

Rua Conde de Bobadela, nº 170 - Bairro Centro

Ouro Preto - MG

CEP: 35.400-000

Telefone: (31) 3559-3850